sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rostos: Princesas Disney - Parte 3

Enfim, as últimas fotos 3x4 das princesas. Veja aqui a Parte 1 e a Parte 2.

Mulan - 1998
Jane - 1999
Kida - 2001
Tiana - 2009
Rapunzel - 2010
A Mulan é minha única princesa de edição de colecionador! Ela é a Spring Blossom! A Kida eu fiz reroot, o cabelo dela era loiro, e não branco, e a franja era bem desengonçada... e a Tiana, que decepção, só porque eu soltei e lavei o cabelo dela, a maquiagem do batom saiu um pouco.

Eu tinha a Giselle de Encantada de 2007, mas achva a boneca tão bizarra que vendi. Aliás, algumas dessas princesas estão à venda no meu orkut.

Quando eu comecei a colecionar Barbies em 2008, meu foco eram as princesas Disney. Mas agora eu foco apenas em bonecas de colecionador. Eu até pensei em manter minhas princesas, já que estão completas. Mas quando vi a Barbie da Merida de Valente, eu a achei tão feia, que resolvi parar de vez essa coleção. Resolvi ficar somente com minhas princesas favoritas e vender as outras bonecas.

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. Peguei uma foto emprestada do seu blog, mas fiz referência, qdo o post for ao ar aviso! Tem algum problema? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga! Vc tem a Jane???? o.O que lindasssssss meu deuuus vc pode msm :) Parabéns suas dolls são lindas :) Sabe tem uma nova dol da disney à venda, não sei se vc já sabe, mais vou falar msm assim kkkk Ela é a Merida do filme Valente :) é uma coisa linda (minha irmã tá pensando em comprar) Se você já tiver ou comprar posta aqui no blog (to loca pra ver ela :)

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nandoca! A Jane está à venda! Bem como a Megara e a Anastasia, lá no meu álbum do orkut ^^
      A nova princesa é a Merida, mas eu achei a boneca medonha x.x Você vai ver muitas fotos dela no flickr.

      Excluir
  3. não entendo estas bonecas disney sempre tem os olho meio grande e sombrancelhas estranha voce bem que poderia fazer suas proprias bonecas nas que a mattel faz por exemplo uma cinderela com a roupa da cinderela e outra boneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos olhões! Ficam parecendo bonecas de anime! Mas as sombrancelhas são esquisitas mesmo em sua maioria. E a boneca da Merida me assustou. Se for esse o novo caminho das princesas Disney, eu dispenso...

      Excluir