terça-feira, 22 de maio de 2012

Rostos: Dynamite Girls Electropop 2009

Na coleção Electropop novas personagens surgiram. Graças ao saldão da Integrity Toys em 2011 eu consegui quase todas, só me faltou a Susie, que era de uma edição especial limitada. Aliás, não consegui nenhuma das especiais limitadas. Vamos aos rostinhos!

Rufus Blue Electropop
Aria Electropop
Sooki Electropop
Dayle Electropop
Jasper Electropop
A Rufus Blue é minha DG favorita! O Mould Face dela é parecido com o da Jasper, mas a boca da Rufus é um pouquinho aberta. A Aria está linda com essas cores, também de cabelo colorido que eu adoro! Não gosto muito dessa maquiagem da Sooki porque parece que ela levou soco nos dois olhos... mas eu já acostumei. A Dayle tem uma cara de gato de Cheshire... reparem que a Sooki e a Dayle tem o emsmo mould face. A Jasper já está com o reroot branco que eu fiz nela.

As DGs me deslumbram, pois além de bonecas lindas, articuladas, com fashions diferentes e bem feitos, cabelos e penteados muito legais e diferentes entre si, mesmo os mould faces sendo parecidos, a variedade de cores e etnia das dolls é bem grande! Também adoro essas maquiagens coloridas e marcantes!

Tenham um bom dia!

7 comentários:

  1. Olá a partir de Espanha: muitas bonecas preciosas. Meu favorito é A Rufus Blue. Mantenha contato.

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem uma época que faz um certo frio, principalmente a noite, então as pantufas não são problemas! Postei os outros presentes que ganhei.
    Rufus Blue Electropop é mais "presença" do que as outras mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais elas são lindas, a mais bonita é a 1ª na minha opinião.

    Estou tentando ajudar uma amiga, ela é nova no mundo de MH, e precisa de mais seguidores, vcs poderiam seguir o blog dela por favor? : http://brothersmonsterhigh.blogspot.com.br
    Obrigada-Dora

    ResponderExcluir
  4. Hello, after reading this awesome piece of writing i am too happy to share my knowledge here with colleagues.



    Also visit my page; How To Remove Static From Clothes

    ResponderExcluir