terça-feira, 22 de maio de 2012

Rostos: Dynamite Girls Boogie Beach 2009 & Vintage Vynil 2010

A coleção Boogie Beach foi a última "convencional" com os mesmos mould faces e os corpos desde o início dessa linha em 2007. Também foi quando as bonecas passaram de uma tiragem de 1000 unidades para somente 300, tornando as dolls raras e caras. Daí que consegui comprar apenas uma, a Eltin.

Eltin Boogie Beach
Eu AMO essa doll. Fiquei louca por ela quando saiu a coleção. Ela estava à venda no orkut por R$200,00 mas quando fui comprar a vendedora aumentou do nada o preço para R$300,00 alegando que a doll era "rara", e eu que estava tão desesperada pela doll, paguei, afinal, ela já tinha sumido até mesmo do ebay. Foi minha doll mais cara até a compra da Barbie Versace.
Ela é minha Chapeuzinho Vermelho, batizada de Petrushka Schneider. 


Em seguida veio a coleção Vintage Vynil (após a Chill Factor, que não consegui nenhuma), toda renovada, com pernas mais longas, joelhos que se movem também para os lados (antes era só pra frente e pra trás), e mould faces totalmente novos e bem diferenciados entre si. A coleção teve apenas 4 dolls, e por incrível que pareça consegui 3 delas, nem sei como! Já que elas evaporaram rapidinho, por serem somente 300 unidades de cada.

Reese Vintage Vynil
Ela eu comprei nude no ebay, e com o cabelo cortado. Ma studo bem, continua linda! Ela é minha Bellflower, baseada na bruxa mais poderosa da HQ Fábulas da Vertigo (publicada no Brasil pela Panini). A Bellflower não é boa nem má, ela faz o que quer. Ainda farei um longo post dedicado à ela, com fotos e referências de sua inspiração ^^

Rufus Blue Vintage Vynil
Essa Rufus é linda também! Consegui comprá-la NRFB no ebay! \o/ E fiz dela minha Dorothy Gale de O Mágico de Oz.

Gavin Vintage Vynil
Para mim a Gavin foi a que teve a maior melhora. Eu não gostava muito do mould face anterior dela... pelo menos não da pintura na boca. Ela foi mais difícil de conseguir, comprei apenas a cabeça no ebay. Aí comprei uma Jasper Electropop e dei o corpo à Gavin. Ela é minha Alice Liddel do País das Maravilhas.

Infelizmente acabaram-se minhas Dynamite Girls! Não sei se conseguirei comprar novas, já que estão tão caras devido à edição super limitada. Mas se eu ver uma dando sopa na internet, compro sim!

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. voce tem a barbie versace e se tem mostra no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não tirei boas fotos dela, mas já postei seu rotinho ^^ Ainda farei um post totalmente dedicado a ela, mas pode demorar um pouco.

      Excluir
  2. a nova coleçao das Dynamite Girls tô querendo o boneco da coleçao mas até que tá rasuavel o preço no mercado livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova coleção está maravilhosa! E cá entre nós, o preço no ML nunca é razoável...

      Excluir
  3. Wow that was odd. I just wrote an really long comment but after
    I clicked submit my comment didn't show up. Grrrr... well I'm not writing
    all that over again. Regardless, just wanted to say wonderful blog!


    Feel free to surf to my blog; how to get rid of static cling
    My web site > eliminating static cling

    ResponderExcluir