terça-feira, 15 de maio de 2012

Rostos: Barbies Playline

Continuando com a sessão de rostos, já que eu tirei fotos 3x4 de todas as minhas dolls a fim de fazer um catálogo da minha coleção de forma a me organizar melhor, hoje vão as minhas playlines.

As Playlines são as Barbies que vendem nas lojas mesmo, as mais baratinhas, coloridas e cheias de rosa. As para as crianças brincarem. Eu comecei a colecionar pelas playline, justamente devido ao fácil acesso e preço acessível. Só depois fui para as collectibles.

Barbie Noiva 1989
Esta foi minha primeira Barbie! Está precisando de um repaint nos lábios... retoques fáceis assim eu consigo fazer, o problema é que não achei as tintas ainda... enfim. Apesar dela ser playline, essa Barbie foi produzida pela Estrela, e naquela época as Barbies eram bem caras. O Mould Face é o Super Star. O nome dela é Brida.

Barbie Disney 1993
Esta é a minha terceira Barbie da infância. A segunda é a Sereia 1993, mas eu já a vendi ^^ Aliás, a Disney aqui também está à venda no meu álbum do orkut. Também foi fabricada pela Estrela, e também está precisando de uma retocada nos lábios. Mould Face Super Star.

Barbie Bath Suit Now and Then 2009
 Esta belezura aqui saiu em 2009 em comemoração aos 50 anos da Barbie, aquela, de biquini listrado preto e branco com uns babados cor de rosa horrorosos. Foi um presente da Mattel mesmo, preço de playline, mas rosto de collectible! Mould Face Mackie. O nome dela é Barbara.

Susi Passeio
Eu não lembro em que ano saiu a Susi Passeio... algo em torno de 2009, eu acho. A Susi não é da Mattel, mas é da Estrela e está no meu rol de playlines, então ela está aqui ^^ eu acho que ela tem muito potencial com uma boa customização. Eu queria deixá-la parecida com a Ellowyne Wilde da Wilde Imagination. Comecei fazendo um reroot vermelho nela, mas repaint... fica pra depois... queria uma boca mais bem pintada, uma bela sombra comcílios de verdade e uma sombrancelha nova. Confesso que acho essa original muito esquisita... O nome dela é Paprika.

Max Steel
Os Ken playline são meio sem graça, convenhamos... aí eu comprei um Max Steel para as minhas Barbies ficarem mais felizes XD~ O Max Steel é mais baixinho que o Ken, ele é do mesmo tamanho da Barbie. E foi muito difícil achar um Max que não fosse cheio de parafernália pintada e grudada no corpo. Não me lembro o nome desta edição, mas ele veio somente com uma bermuda de tecido. Eis que posso vesti-lo com as roupas do Ken! Mas depois que tirei essa foto de close dele, percebi que não é bonitão como eu pensava, pelo contrário...

Stardoll Fallen Angel #1 2012
Stardoll é uma nova linha da Mattel, da qual eu já falei AQUI. Nos EUA ela é mera playline baratinha, mas sobre a qualidade, acho que ela fica entre playline e collectible. AMO os cílios de verdade! Os fashions são legais (comprei uns separados, estou esperando chegar) mas não me interessei por mais nenhuma doll dessa linha, creio que vou ficar só com esta mesmo. O Mould Face lembra o Kayla/Lea da Barbie, mas creio que a Mattel criou moulds exclusivos para as Stardolls. Ou não. Mas nunca vi nada na net confirmando isso... O nome dela é Anna Tsuchiya.

Tenham um bom dia!

10 comentários:

  1. era para eu comprar a Barbie Bath Suit Now and Then na promoçao de 35 reais mas acabei comprando a nikki praia 2011 que na minha opiniao parece com a cantora nicki minaj(sou fan dela)o batom era uma coisa que nao era a cara dela mas tambem comprei por que to cheio de negra com batom rosa comprei ela no dia seguinde eu troquei o corpo por um articulado e metade do olho e a sombrancelha saiu e eu gastei dinheiro por nada tentei fazer repaint mas nada e eu dei para minha prima como me odeio por causa disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A promoção de 35 reais apareceu depois... eu comprei a minha no lançamento, por R$50,00 mesmo u.u
      Realmente, me decepcionei muito quando fui fazer reroot em algumas Monster High e a maquiagem saiu. É a Mattel decepcionando...

      Excluir
  2. Uauu..o rosto desta última é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Também só adquiri uma Stardoll. O que mais gostei nelas foram as roupas e acessórios, pena que o sapato é grande demais para usar numa Barbie. Também curto cílios enraizados. Acho que dá um charme diferenciado às bonecas.
    Bj
    Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Stardoll você comprou? Já fez review dela? Os corpos são bizarros, estou doida para que chegue logo o corpo pivotal que eu comprei para a minha! E os sapatos servem nas Monster High, mas como estou me desfazendo das minhas, não vai fazer diferença...

      Excluir
  4. Olá a partir de Espanha: Eu tenho quase toda a minha coleção de PlayLine porque eles são vendidos em lojas. Por exemplo, não Stardolls vendidos em meu país. Vergonha! Há muitos de seus pulsos eu também tenho. Manter contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta!
      As Stardoll também não são vendidas no Brasil, eu comprei a minha no ebay! A maioria das collectibles também não chegam aqui.
      Abraços!

      Excluir
  5. Olá!
    Falei do seu blog no meu post...
    http://toalhasbordadasamao.blogspot.com.br/2012/05/i-believe-in-fairy-tales.html

    ResponderExcluir