quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rostos: Barbie collector - Parte 1

Após as princesas, playlines e Dynamite Girls, entramos agora nas Barbies Collectibles.

Versace 2004
Minha única Gold Label além da Tarina! Eu sempre fui apaixonada pelo seu belo vestido nude, mas a doll, nem tanto. Ela sempre era vendida por preços absurdos, e como nunca foi uma obcessão, deixei pra lá. Até vê-la no shopping por R$ 400,00! Ainda dei uma chorada lá na loja (afinal, meras lojas de shopping não tem noção do valor de uma doll dessas) e fizeram por R$ 320,00 *o* Aí comprei na hora, claro. Eu a batizei de Yvaine (a Estrela do filme/livro Stardust do Neil Gaiman). Seu Mould Face é Lara/Drew.

Queen of Hearts 2007
Minha bela rainha com cara de má! Foi a primeira barbie collectible que eu comprei (junto com a Alice, mas ela eu vendi). Seu nome é Greta, em homenagem à diva dos filmes mudos Greta Garbo. O Mould Face é Tango.

Trixie Speed Racer 2008
Não resisti a esse rostinho peralta e comprei a cabeça no orkut. O corpo é o de uma Dynamite Girl. Seu nome é Helena Campbel, nome da protagonista do livro/filme Mirror Mask - A Máscara da Ilusão, do Neil Gaiman. O Mould Face é o Diva/Midge.

My Melody 2008
Ela foi minha segunda collectible! Não resisti ao charme da My Melody. Ela é a Gretel dos meus contos de fadas (a Maria de João e Maria). Seu Mould Face é o Steffie.

Tarina Tarantino 2008
Eis a Tarina, minha doll preferida nº1 de toda a minha coleção! Achei o máximo esse cabelo rosa, os cílios de verdade, esse biquinho, o fashion e acessórios dela! Minha 3ª collectible. Eu fiquei tão satisfeita, feliz e saciada quando a comprei, que fiquei 4 meses sem comprar bonecas XD~ Ela é a Rainha das Fadas, Titânia, de Sonho de uma Noite de Verão do Shakespeare.

Continua na Parte 2!

Tenham um bom dia!

12 comentários:

  1. Puxa amiga essa primeira é MARAVILHOSA!!!!!! Ameiiiiiiii

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dolls, e como a nandoca disse, realmente a 1º é a mais linda!
    Vim para pedir outra coisa...
    eu estou outra vez tentando ajudar dois amigos (ou melhor, um amigo e uma amiga), o blog deles são novos, mais é super legais, não são sobre MH, mais são muito bem feitos, e lindos, os blogs são:
    1º: http://mundogalotoecia.blogspot.com/
    2º: http://melmodas.blogspot.com.br/
    Adoraria que vc seguisse esses blogs
    Muito obrigada,
    Bjs-Dora

    ResponderExcluir
  3. Caramba, é muita Barbie! lol
    As mais bonitas são as com cílios mesmo, mas a Greta é linda. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor da Greta é a cara de malvada ^^ Devia ter mais barbies assim. Nem a bruxa má do leste ficou com cara de má assim.

      Excluir
  4. Olá a partir de Espanha: A Barbie Versace eu tenho isso na minha lista decompras futuras, mas era muito caro para mim. Acho super fofo e atraente. MyMelody também gosto muito. Eu vejo que você tem a Tarina Tarantino de 2008.Parabéns por mais esta coleção de bonecas tão belas e tão precioso que você tem. Mantenha contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta! A Versace foi realmente um achado. Se não a encontrasse num preço tão baixo, nunca a teria comprado. Sobre a My Melody e a Tarina, bem, comecei a colecionar Barbies em 2008, aí consegui alguns lançamentos daquele ano. Abraços!

      Excluir
  5. Ah, a Tarina é linda demais, tanto a boneca quanto o fashion e acessórios. Também gosto demais da minha. E a Rainha de Copas é um desejo que tenho em particular, apesar de provavelmente não comprá-la (a não ser que a encontre por um preço bem em conta; mas geralmente só a encontro por valores altos). Gosto muito das bonecas que representam contos infantis e filmes e gostaria muito de poder vê-la pessoalmente algum dia. Quem sabe encontre uma em um preço bom e consiga adquirir... rs
    Beijo e parabéns pelas bonecas.
    Samira
    Ps.: pode me enviar um email? Gostaria muito de falar contigo em particular (lá no blog tem o email, na parte de contato, caso possa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito das dolls com temas infantis e livros, principalmente as novas edições que são meio pin up! Irei lhe contactar por e-mail, abraços!

      Excluir
  6. oi tudo bem???

    ta rolando sorteio de uma monster high novinha..participe...

    http://www.monstershigh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Trixie Speed, parece com a Amelia Polain hahah
    Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, não é? A Trixie tem muito cara de francesa!

      Excluir