sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ficha: Toralei Stripe

Ainda sobre a Toralei, eis a ficha da gatinha!

Toralei tem 15 anos e é uma garota-gato laranja, que estreou no webisódio Building Scream junto com duas garotas-gato, as gêmeas Purrsephone e Meowlody. Ela participava do fearleader até que ela e o resto da equipe, menos a Frankie, se cansaram do perfeccionismo da Cleo, e saíram. Mais tarde, ela tenta voltar, mas é rejeitada pela Cleo. Toralei faz juz à sua natureza felina, afirmando que é seu desejo ver a causa e efeito e odeia ser acariciada do jeito errado. O diário recente da Cleo revela que Toralei e as Irmãs Werecat estavam no fearleader squad por causa de Nefera, sua irmã mais velha, que se formou, e aparentemente se mantém em contato. Sua boneca foi revelado na SDCC 2011, com a adição de uma cauda. Seu animal de estimação é um dente-de sabre filhote chamado Doce Presa.

Toralei Stripe
Toralei
Filha do Licantropo Gato (werecat)
Idade: 15, mas eu ainda estou na primeira das minhas 9 vidas.

Estilo:
Eu prrrefiro roupas que acentuam minha graça natural ao mesmo tempo que adicionam acessórios com spikes o suficiente para dizer "Eu não venho quando chamam".

Curiosidade sinistra:
Talvez eu pudesse ser considerada culpada pela minha facinação pela lei de causa e efeito... ou não. Eu suponho que tudo depende se você é ou não o monstro afetado.

Cor favorita:
Laranjado.

Comida favorita:
Milk Shake e anchovas. Separado, não tudo junto.

O que mais a irrita:
Eu não gosto de ser acariciada do jeito errado.

Atividade favorita:
É tanto tirar uma soneca quanto acordar de uma soneca e imediatamente tirar outra.

Animal de estimação:
Doce Presa é minha filhote de tigre dentes de sabre de estimação. Ela é muito mais fofa do que eu.

Melhores amigos:
Meowlody e Purrsephone.

Matéria favorita:
Drama. Minha habilidade te imitar perrfeitamente a voz ou sotaque de outros montros faz dessa a matéria perrfeita para mim.

Matéria que menos gosta:
Matemática. Me traz más lembranças.

Eis um cosplay lindo que achei dela no flickr da smashworks!

Toralei Stripe
Só as orelhas que estão um pouco estranhas, mas no mais, está perfeito!

Também saiu um webisódio todo dedicado à Toralei. A Spectra montou um telejornal na escola, e mostra a biografia da Toralei. Com certeza tem coisa inventada (afinal, é a Spectra) mas a Toralei aprovou e adorou!


Tenham um bom dia!

2 comentários: