domingo, 22 de abril de 2012

Certificados de Coleção: Barbie

No post anterior mostrei os meus certificados de coleção das Dynamite Girls pela Integrity Toys, que se diferenciam por coleção. Agora mostro os certificados das Barbies pela Mattel, que são únicos para cada boneca, com exceção da coleção Basics. O certificado da Versace acompanha um card da doll.

1999: Fairy of the Forest
2004: Versace
2004: Versace
2004: Versace
2007: Alice in Wonderland
2007: Queen of Hearts
2007: Tarina Tarantino
2007: My Melody
2008: Little Red Riding Hood
2008: Barbie Super Star
2009: Harley Davidson
2010: Barbie Basics
2010: Barbie Basics
2010: Angelica Piratas do Caribe
2011: Dancing with the stars Paso Doble
2011: Dancing with the stars Waltz
2011: Dolls of the World Brasil

2011: Dolls of the World Mexico


Para visualizar em tamanho maior, basta clicar nas imagens ^^

Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. OMG, vc tem a Barbie Versace e a Alice Wonderland SURTEI kkkkkkkk, elas são muito diwa =D! Só agora vendo seu post que eu fui perceber que os certificados eram diferentes, eu nunca tive coragem de tirar minhas Barbies de coleção pra ver o certificado a roupa e essas coisas, uma hora eu crio coragem XDX!

    A Alice é Pink Label? Meu SONHO é ela AMO demais do coração Alice, tenho uns quinhentos livros XD, meu sonho total pra concluir minha coleção wonderland é a Barbie.

    Bjs, Yumi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Versace foi minha última aquisição. Acabei de ler na net que foi a primeira Barbie a vir com o corpo Model Muse. Já a Alice, eu vendi tem muito tempo, fiquei só com o fashion.

      Excluir
  2. Quantos certificados. Vc já é quase formada em Barbie XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formada UHAHUAHUAHUAHUA Na verdade nem tenho todas essas dolls mais, algumas eu já vendi. Devia ter mandado o certificado junto né? MAs enfim...

      Excluir