terça-feira, 24 de abril de 2012

Stardoll

Eu vi algumas imagens aleatórias das bonecas Stardoll e fiquei me perguntando o que era, e de qual marca seria. Dei uma pesquisada e descobri que são da Mattel, e são baseadas nas "famosas" bonecas "de papel" online, que eu nem sabia que existia XD~ exceto por alguns gifs animados que tinha visto por aí, mas não sabia que você montava, escolhia as roupas etc.

Com certeza o conceito de uma boneca de verdade é muito mais atraente, e a Mattel criou mais esse filão para ganhar dinheiro XD~ 

As dolls são muito bonitas, mais bonitas que as reles Barbies playline, mas também não chegam lá ao nível de uma Barbie collectible... enfim, as pinturas dos rostos são bem mais diferenciados e marcantes, mas eu nã sei dizer se os mould faces são exclusivos ou se são aproveitados da Barbie. Adorei o fato delas terem cílios de verdade! AMO dolls de cílios de verdade! (VIVA as Dynamite Girls!) porém o corpo é completamente durão, sem articulação alguma. Parece que os braços se movem na altura dos ombors, e só. As pernas são completamente estáticas. Mas nada que a troca por um corpo pivotal ou fashionista não resolva...

Detalhe: As roupas servem perfeitamente no corpo Model Muse, e os sapatos servem nas Monster High.

Fallen Angel 1
Fallen Angel 2
Bonjour Bizou 1
Bonjour Bizou 2
Space Doll 1
Space Doll 2
Pretty 'n' Love 1
Pretty 'n' Love 2
Qual vocês mais gostaram? Eu me apaixonei pela Fallen Angel 1! Comprei no ebay e estou esperando chegar! O fashion da Bonjour Bizou 1 me chamou muito a atenção também.

Algumas imagens eu peguei no blog Meu Mundo das Barbies.

Pelo que eu entendi da postagem sobre Stardoll no blog Barbie Meu Mundo, Fallen Angel, Bonjour Bizou, Space Doll e Pretty 'n' Love são lojas do universo stardoll, do qual eu não entendo nada. Devem ser lojas onde você compra roupinhas para as suas "bonecas de papel" virtuais. Aí a Mattel lançou duas dolls baseadas em cada uma dessas lojas. Não sei quantas outras lojas são, nem quais, mas se tiver, a Mattel deve lançcar também.

EDITANDO!

A Dhara Barbie me deu um toque aqui nos comentáros, a respeito de novas coleções das Stardolls. Dei uma olhadinha na net e achei:

Rio
Voile
Li a informação e peguei as fotos no blog Hausderpuppen.

Tenham um bom dia!

8 comentários:

  1. Aqui está o site do Stardoll http://www.stardoll.com/br/ . É bem divertido e fofo,mas algumas bonecas tem uma cara estranha =s.
    Eu quero a Pretty'n'Love 1,ela é perfeita,a não ser pelo rosto de idiota dela e de algumas bonecas.
    O Stardoll é mais um desses sites feitos para roubar dinheiro dos bestas,que você precisa pagar para ter grana .Na verdade você consegue Stardollars pagando,mas tem um outro dinheiro que consegue jogando,felizmente.Lá você consegue roupas de Monster High,Barbie,Disney,etc.É bem viciante.
    P.S.Meu bloguinho no meio,você conhece ele ~dança~
    P.S.Eu sou retardada.
    Beijos,Dhara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonecas que você paga pra vestir e tal... isso me parece com o site da poupée... eu tinha uma conta lá, mas como não podia montar visuais glamourosos porque não gastava dinheiro com isso e só tinha o dinheiro virtual que ganhava com os jogos, acabei saindo XD~

      Excluir
  2. Esqueci de falar que sairam imagens de umas novas Stardolls com roupa de festa,maravilhosas.Se a Mattel continuar fazendo bonecas de lojas nós vamos morrer,porque são no mínimo 50!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 lojas? Ai credo! x.x
      Procurei as fotos e editei o post ^^

      Excluir
  3. #Eudenovo
    A primeira é da Loja RIO e a segunda da VOILE.Dando mais uma dica,olha só isso aqui:
    http://papusilemele.com/wp-content/uploads/Barbie-Stardoll-Design-Studio-Printable-Fashion-Kit.jpg & http://papusilemele.com/wp-content/uploads/Stardoll-Accessory-Pack-150x150.jpg Eu ainda não sei quando vai estar a venda esses novos,mas estou mandando.
    Beijos,Dhara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, atualizei os nomes das lojas!

      Excluir
  4. Os fashions são incríveis!
    Eu tinha visto uma outra,mas aqui no LSD tá bem completo,
    estão todas,né??!!
    Gostei muito da sua,Lolo!
    Elas realmente precisam de um re-body!Mas os fashions...são dez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, postei todas! Mas você pode acompanhar pelo site! Dá pra comprar os fashions separados no ebay, para nossa alegria!

      Excluir