domingo, 11 de dezembro de 2011

Disney: Hércules - 1997

Esse filme eu também demorei muito a assistir, mas eu adorei quando vi ^^

Megara
Trailer do filme Hércules:


Eu acho esse mould face dela meio esquisito, porque é triangular demais... mas a Megara é tão simpática! E já que achei pra comprar, é mais uma pra coleção né?

Megara - 1997
Esta é outra doll nque infelizmente não teve reedição depois da lançada junto com o filme. Eu a comprei usada no ebay, e foi incrível que o fashion estava completo e inteiro! Só faltavam os sapatos! O cabelo estava uma bagaça só, eu amaciei e alisei, mas enquanto penteaca, metade do cabelo dela saiu no pente XD~ Aí eu penteei e prendi assim. Eu tenho vontade de fazer um reroot nela pra acabar com essa franjona que eu acho horrível. Eu troquei o corpo dela por um Bely Button. Infelizmente ela não é cor da Barbie nem branquela, tive que comprar uma Aurora só pra trocar o corpo, já que ela é meio rosada.
Megara - 1997
É difícil encontrar fashions gregos para ela, mas eu consegui este de uma das três musas do filme Barbie em o Castelo de Diamante ^^ Bom que a tiara serviu certinho!


Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Realmente, o rosto dela é bem diferente. Deve ser pra acentuar o fato de ela ser grega dos tempos bem antigos. Gosto da trilha sonora. Aliás, trilha sonora da Disney é muito marcante!
    Beijos

    *A Festa do Divino deve ser muito linda. *__*

    ResponderExcluir
  2. Ela é tão linda, não? Posso dizer que é uma das minhas personagens prediletas. E essa roupa que você colocou nela ficou muito mais bonita! <3

    ResponderExcluir