sábado, 3 de dezembro de 2011

Disney: A Bela e a Fera - 1991

Eis finalmente a Bela, minha princesa Disney favorita!

Bela
O filme foi lançado em 1991:
Eu tinha comprado a versão Gem Princess, mas a substituí pela versão da Disney Store, que é a versão mais fiel e parecida com a personagem que eu já vi! Que boneca maravilhosa!

Bela Disney Store 2011
Somente a cabeça e as luvas são da Bela Disney Store! O corpo eu troquei por um Bely Button pálido e o vestido é de uma versão de colecionador. A Bela, por ser minha favorita, é minha prioridade, e fiquei muito satisfeita por poder dar a ela um vestido deslumbrante e fiel ao filme! Um dia eu capricho no penteado dela e tiro mais fotos...

Bela Disney Store 2011
Também consegui dar à Bela o vestido edição de colecionador do filme Bela e a Fera O Natal Encantado!

Tenham um bom dia!

Um comentário: