segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disney: Pocahontas - 1995

Eu quase vi esse filme no cinema, mas na hora eu resolvi assistir o filme de Cavaleiros do Zodíaco que tava passando XD~

Pocahontas - 1995
Pocahontas 2: Journey to a New World - 1998
O filme foi lançado em 1995:
Uma continuação foi lançada em 1998, mas pouca gente sabe a respeito, porque foi direto para Home Video e não passou nos cinemas. Nela conta o resto da história, e a Pocahontas fica com o John Rolfe, e não o John Smith (o video é um preview de Pocahontas 2 e O Rei Leão 2):


Comprei a doll da Disney Store deste ano, a mais fiel à personagem e linda Pocahontas que eu já vi!

Pocahontas Disney Store
Eu troquei o corpo dela por um da Barbie Artsy Fashionista, que é todo articulado.

Pocahontas Disney Store
Esse fashion é da minha primeira Pocahontas, uma que saiu em 1995 junto com o filme. Quando eu achar o nome dela eu posto aqui. A Pocahontas tem fashions collectible maravilhosos! Eu espero poder ter pelo menos um. Também gostaria de dar a ela o vestido dourado que ela usa na corte do filme 2!

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Esse filme é mega fofo e esta entre os meus preferidos da Disney...entre eles Mogli o menino lobo, Rei leão, A bela e a Fera!

    Adoro desenho e sempre q posso eu assisto rsrsrssrsrs!

    ResponderExcluir