sexta-feira, 20 de maio de 2011

BRUCE LEE - The Big Boss

Todo mundo sabe que o Bruce Lee é uma lenda, e depois de rever Kill Bill semana passada, me deu vontade de ir atrás dos filmes dele. Por incrível que pareça ele fez apenas 6 filmes, eu baixei um pack e resolvi começar por The Big Boss aka Fists of Fury, de 1971.



Gente, que filme FAIL...

Sim, as lutas dele são o máximo, apesar de ter um monte de defeitos especiais, mas eu dou desconto já que o filme é velho, mas enfim...
Ai que meda!

A mãe do Lee deu pra ele um colar com uma pedra de Jade pra ele se lembrar da promessa que fez de não mais lutar. Acontece um monte de coisa, e os capangas do Chefão (que parecem os Power Rangers, cada um usa uma camisa de uma cor) mataram todos os amigos dele, e ainda sequestraram a chinesinha bonitinha na qual ele tava interessado. Até aí tudo bem, típico e aceitável.

Aí o Lee foi na casa do Chefão do mal e matou TODOS os capangas dele. A menina que foi sequestrada acabou fugindo na confusão, e sabem o que ela fez? Foi embora e chamou a polícia.

Ao invéz da garota esperar pela vitória do seu amado para que depois pudessem fugir juntos, ela FOI NA POLÍCIA!!!

Apareceu lá na casa do Chefão com um monte de policiais, que quando chegaram lá, viram que o lee tinha matado todo mundo, e levaram ele preso.

FAAAAAAAAAAAAIIIILLLLLLL!

Caramba que menina BURRA! Servir de enfeite já tava bom o bastante, ainda foi a típica sequestrada, mas no final ela acabou com tufo! Ferrou tudo! Ai!

Vamos ver quando eu tomo coragem pra ver os outros filmes do Bruce Lee.... E sim, ele dá os gritinhos de Liu Kang enquanto luta! (E CLARO que o Liu Kang foi baseado nele, assim como o Marshall Law de Tekken).

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Lembro que meu tio ficava assistindo o filme e imitando os golpes dele. Naquela época os efeitos eram assim mesmo, recursos é uma pena que ele morreu e o filho dele também qdo fez o filme O Corvo!!!
    Que aliás, é um bom filme

    ResponderExcluir
  2. a pirata loira é minha irmã ^_^

    huahushu amei o ken, mas deve ser uma nota e não assiste na vila onde moro T___T

    ResponderExcluir
  3. HUAHEUAHEU Adoro filmes de kung fu! E adoro mais ainda aqueles que parecem ter tido cortes tensos no orçamento e ficam meio trash huaheuahue xD

    Que o Liu Kang foi inspirado nele eu desconfiava, mas o Law não fazia idéia ._. (apesar de que faz muito sentido ;D)

    :**

    ResponderExcluir