quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fashionista Swappin' Style Sweetie & Sporty

Ontem comprei mais duas fashionistas! A Sweetie e a Sporty! Na verdade queria a Glam no lugar da Sporty, mas não tinha, e não tem importância pois no fundo essas fashionistas são só para troca de corpo mesmo... (ficarei mesmo apenas com as duas Sassys).

Sweetie
Sweetie
Sporty
Sporty
Sporty & Sweetie
Sporty & Sweetie
Fiquei devendo foto da Sassy e Cutie juntas, então aí vai!

Sassy & Cutie
Sassy & Cutie

Analisando a coleção, eis que comprei todas, menos a Glam ^^ Eu queria pelo menos o vestido da Glam... ¬¬" Aliás, porque ela está em primeiro plano na imagem? Por acaso ela é a lider do bando? õ_o


Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Oi Lady Lolo...o que são essas Barbies? *-*
    To besta com todas elas....AMOOO d+ rs...

    Birgadão por visitar meu Blog...sobre a galeria com meus toys, dá uma olhadinha no meu flckr:
    http://www.flickr.com/photos/crismacorrea/sets/

    Lá tem algumas coisinhas...além de toys alguns acessórios que faço tb...

    BjO ;*

    ResponderExcluir
  2. Brigada fofah por visitar meu blog!, e deixar um comentário

    Minha favorita é a sweetie!
    Me lembro que passou uma propaganda (acho que foi no site da Barbie, nem me lembro mas de nada :p!) eu fiquei babando!, cara!, eles fazem tão bem feitas!, parecem modelos de verdade!, pelo menos as roupas já me conquistaram

    ResponderExcluir
  3. Ah!, gostei da loja virtual tb!, o único problema de ir lá foi ter vontade de comprar tudo!
    rsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Glam fica na frente, de líder, pq é a mais "Barbie" de todas. Huahauahauahau. Outro dia eu vi essa Glam dando sopa num supermercado. O vestido dela é bonito mesmo.

    ResponderExcluir