domingo, 22 de maio de 2011

Twisted Princess

O Deviantart é cheio de muitas coisas legais! Olha só o que eu achei na galeria do jeftoon01, versões distorcidas das princesas Disney! ADOREI!

Branca de Neve
Cinderela
Alice no País das Maravilhas
A Bela Adormecida
A Pequena Sereia
A Bela e a Fera
Aladdin
O Rei Leão
Pocahontas
O Corcunda de Notre Dame
Hércules
Mulan
Tarzan
Atlantis - O Reino Perdido
A Princesa e o Sapo
Enrolados
Tinkerbell
A que achei mais bem feita foi a Tiana!

Tenham um bom domingo!

5 comentários:

  1. Haha, e eu ainda estou no segundo <3!
    Claro! Aqui estão elas :3

    http://2.bp.blogspot.com/-A8oKQgGGKhg/TVX40WV9-cI/AAAAAAAAATc/3_43arvOnTw/s1600/magnet_headphone_base_by_Fenlaf.jpg

    Apropósito, eu também gostei muito dessas versões!
    Mas as únicas que não me agradaraam muito foram as ultimas duas :/'

    ResponderExcluir
  2. Não tem de que :D!
    Ah, você poderia fazer de Acetato, o que acha?
    Não, fiz de EVA! Com cartolina ficaria bem fininha, mas acho que para as bonecas ficaria bom :3!

    ResponderExcluir
  3. ミ☆ Lady LoLo : Ah sim, nesse caso é uma melhor opção :D!

    Ah, decostickers ... hm, como posso dizer~
    São adesivos de 'deco den', ou seja, ao invez de você ficar colando pedrinha por pedrinha para enfeitar o seu celular/camera/mp4/notebook, ou o que for~, você apenas cola ele :]!
    Ele é uma cartela inteira já decorado! Mais ou menos assim como nesses videos :

    http://www.youtube.com/watch?v=yf_mUEfEzjo

    http://www.youtube.com/watch?v=9_88di8AWm4

    ResponderExcluir
  4. adorei essas verçoes...

    tem sorteio lá no meu passa lá se inscrever que ainda dá tempo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Haha, faz sim :D!
    Eu particularmente prefiro comprar as pedrinhas e colar sozinha, mas eu morri de amores por esse <3

    ResponderExcluir