sexta-feira, 10 de abril de 2015

Alice & Coelho - niver 6 meses da Is Geek

Olá!

Após meus visual da Alice finalmente ter ficado pronto, uns amigos e eu resolvemos marcar uma sessão de fotos com Wonderland como tema. O Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas furaram... então sobramos o Coelho Branco e eu. Escolhemos o dia 17.01.15 para tal.

Não considero um cosplay pois eu o fiz livremente, não é fiel a nenhuma mídia específica. Também não considero um visual lolita... fiz umas modificações para que ficasse mais com cara de cosplay. Troquei as meias, sapatos e headbow.

Dei uma passada por alguns lugares durante minha jornada ^^ As fotos estão viradas não sei porquê já que não foram tiradas pelo celular, não sei virar aqui no blog e vai ficar assim mesmo x.x

Fotos por Sanosuke Helder

Alice no País da Fábrica de Sonhos:











Alice no País da Caverna:




Alice no País da Uva Verde:








Alice na Praça Floriano:















Alice no País da Is Geek:

Foi quando eu ganhei o Funko Pop Simba! Mais fotos do evento AQUI.









Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Que legal!
    Você conseguiu lugares lindos pra fotografar!
    E está muito bonita de Alice!
    Bjs

    ResponderExcluir