quinta-feira, 9 de abril de 2015

Monster High: Cleolei Monster Fusion

Olá!

Sinceramente, achei todas as monster fusion bizarras... e a Mattel com certeza teve prejuízo nesta linha, pois foi lançada antes do natal e até hoje está encalhada nas lojas... logo... começam as promoções...

Como eu tenho todas as gatas lançadas até agora, acabei me engraçando com a Cleolei, unica e somente ela. As outras desta linha eu dispenso.

Não gostei muito da cor, demorei um pouco para me acostumar com esse tom de laranjado... mas o cabelo com reflexo vinho/roxo está maravilhoso! Liso longo e com franjinha *.* Só não gostei dessa mecha laranja, mas cortei fora depois hehe...

Da Cleo temos o nariz, cabelo, macacão e sapatos; enquanto que da Toralei temos os olhos, cor, lenço, luva e jaqueta. Também demorei um pouco a me acostumar com essa roupa...

O corpo é bem interessante, todo enfaixado, inclusive o rabo. Aqui a Mattel volta com pedestais e escovas de cabelo coloridas.














Após boil wash:




Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário