domingo, 17 de maio de 2015

Monster High: Venus Mcflytrap Ghoul Spirit Líder de Torcida

Olá!

Finalmente chegou a hora de dar uma atualizada nas minhas novas aquisições de Monster High!

A Venus era uma MH que eu queria já havia algum tempo, a fim de concluir o trio Rochelle-Robecca-Venus. Não queria uma Venus específica, apenas queria uma que fosse bonita. Fiquei muito feliz em adquirir a Venus Ghoul Spirit por R$ 59,00 na Cia Toy.

Infelizmente ela não vem com pedestal nem diário, apenas um megafone.

Adoro os brincos, as plantas enroladas nos braços, as plantas em alto relevo nas mãos!

O outfit é bem legal, e as cores e os sapatos estão ótimos!

Ainda farei um boil wash nela. Só estou meio sem jeito pois tenho medo de estragar a parte flocada.

O megafone dela tem a silhueta de uma Skullete!








Infelizmente o cabelo é mal cortado como sempre.



O que você não sabe sobre a Venus é que ela é uma muda de uma planta alienígena do filme A Pequena Loja de Horrores:



Os negócios vão muito mal na pequena floricultura Mushnik quando Seymour mostra uma exótica planta, a qual ele deu o nome de Audrey II, para seu chefe. A pequena planta começa a atrair muitos clientes, curiosos com a exótica planta. O que o pobre Seymour não sabia era do que ela se alimentava, é ai que começam os problemas pois ele se vê cada vez mais envolvido em cuidar da planta que lhe trouxe muito sucesso mas também muito terror.



Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário