domingo, 30 de março de 2014

Review: Honey Color Contact Lens Neo Sunflower Green

Adoraria continuar com meus posts de lolitagem, mas sei lá a razão, o blogger não quer fazer upload das fotos ¬¬ então vou fazer um review da primeira lente que comprei na vida.









A lente, como podem ver, é LINDA! Não demora muito pra chegar, não lembro quanto tempo levou pois eu a comprei em outubro do ano passado, mas chegou em cerca de um mês. Eles te enviam um código de rastreio, mandam como gift e com preço menor >XD~ Viva as tretas dos asiáticos. Só não entendi porque a lente vem da Alemanha, mas enfim...

A cada compra realizada você ganha uma caixinha de lente! Eu ganhei essa verde de ursinho *o*

Tenho miopia, então comprei lente com grau pra não ficar cega com os cosplays. Sim minha gente, com grau! Você pode escolher graus diferentes pro olho esquerdo e direito, e sem acréscimo nenhum! Fica o mesmo preço da lente normal!

Meu olho é castanho, tá aí eu com a lente!


Fiquei extremamente satisfeita com a compra! Já encomendei mais 4 lentes, estou esperando chegar!

Você compra em dólar, o site aceita paypal.

PS: semana passada fui fazer a limpeza semanal das lentes e rasguei uma delas x.x Parece que eu estava limpando do jeito errado ¬¬ Tomem MUITO cuidado com isso aí, é MUITO frágil! Não vou dar dicas de limpeza e manutenção porque ainda estou aprendendo...

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário