quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Meu primeiro Ouji

Eis que conheci também o estilo ouji e me apaixonei! Este é o meu primeiro! O modelo da calça copiei da Body Line, a camisa preta eu já tinha mandado fazer a anos atrás, o colete peguei o modelo no google mesmo... e aí está! Essas fotos são do Cosday, do dia 21/07/13:





Na verdade o usei anteriormente num meeting em fevereiro de 2013. A única coisa que mudou de fevereiro pra julho (além do meu peso) foi o laço no lugar da gravata e um broche a mais ^^




Calça, colete, camisa e gravata: handmade
Cartola: Hat Shop do Brasília Shopping
Corsages: comprei numa loja daqui
Meia: ebay
RHS: Body Line
Peruca: ebay
Bolsa: Superheroshop
Anéis: comprei numa loja de biju
Broches: já tinha
Colar de camafeu: Body Line

Gosto terrivelmente deste ouji, e penso em fazer mais ^^

Minha querida amiga correspondente Kuroi Niimura fez desenhos meus com este outfit *o*


 Valeu amiga! Isso deixa o coração quentinho! *o*

Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Você ficou linda! Engraçado, já vi tanta foto sua, mas sempre associei você aquela foto da peruca vermelha na frente do rosto, ai achei meio estranho quando vi o seu rosto heheehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL aquela foto como te disse, é peruca vermelha ^^ Adoro perucas *o* Você só vai ver foto minha à paisana no face.

      Excluir
  2. Olá Lady, lindo ouji, não conhecia esse tipo de roupa (como muita coisa que não conhecia e aprendi aqui XD~), porque não faz mais post sobre Barbie, as suas dolls são tão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Summer! Eu nunca mais postei fotos de Barbie porque nunca mais tirei foto delas ^^" Mas qualquer hora eu tiro e posto, pode deixar!

      Excluir