terça-feira, 16 de abril de 2013

Children's Collector Series 1999 Snow White

Olá a todos!

Eu postei AQUI sobre o pack de 4 princesas da coleção Children's Collector Series que eu comprei no ebay. Eu já fiz boil wash em todas (sim, estou devendo fotos) daí, quando elas chegaram, eu tirei fotos de todas para referências dos penteados para que eu consiga fazê-los novamente (ou não).


Barbie® Doll as Snow White
Barbie® doll as Snow White, the fifth doll in the Children's Collector Series, recalls the classic fairy tale about the fairest princess of them all. Barbie® doll is enchanting in a pretty gown with puffed sleeves and a golden glitter-print skirt. The gown is made of a blue flocked corset-like bodice, which is accented by golden cord and red and golden braid. An attached royal blue short cape lined in red charmeuse completes her charming ensemble. Her jet-black hair is adorned with a lovely red ribbon. In her hand, she holds the famed red apple.

Todas as outras princesas vêm com anéis, menos a Branca de Neve, vem com o furinho na mão pra poder encaixar a maçã. 

Eu já tinha comprado o vestido avulso para a minha Branca de Neve da Disney ^^ Aí fiquei com dois. Se bem que acho esta Snow aqui muito mais bonita que a da Disney... Acho que ela vai ser a minha Branca oficial!

Esse é o único penteado que eu não penso em refazer como no original. Branca de Neve com tranças? Estranho, não?

Lá vão as fotos toscas que a princípio não eram pra ser postadas!





Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário