segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cavaleiros do Zodíaco Cloth Myth Thetis de Sereia

Eis a última amazona lançada! Agora é esperar pela June em junho. Ao contrário das amazonas de Athena, ao que tudo indica, a Thetis, amazona de Poseidon, não precisa usar máscara. Logo, no cloth, ela é a única amazona com dois rostinhos, um olhando para frente, e um olhando para a direita.

Esqueci de mencionar, mas nos cloth myths são peças de metal com algumas peças de plástico. Com o tempo e olho treinado, dá pra reconhecer só de olhar inclusive pela foto. Na Thetis as peças de plástico são a tornozeleira, os joelhos, o elmo e a cinta de castidade, calcinha, bikini sei lá como chamar isso. A ponta da peça do peitoral, que fica na cintura, manchou o corpo da Thetis de rosa, no abdomen (um dia eu tiro fotos).

Eu não gostava da cara dela, pra mim é cara de biscate... mas estou acostumando. É a única amazona com batom ^^ Eu acho o cabelo dela horrível, o mais feio de todos...

Ela é a mais difícil pra posar porque as joelheiras vivem desencaixando e caindo, bem como as mãozinhas.

O que acho mais legal nela é a armadura escama em si.







A minha Thetis veio com uma das mãos com falha na pintura O_O


Tenham um bom dia!

2 comentários: