segunda-feira, 15 de abril de 2013

Children's Collector Series 1998 Sleeping Beauty

Olá a todos!


Eu postei AQUI sobre o pack de 4 princesas da coleção Children's Collector Series que eu comprei no ebay. Eu já fiz boil wash em todas (sim, estou devendo fotos) daí, quando elas chegaram, eu tirei fotos de todas para referências dos penteados para que eu consiga fazê-los novamente (ou não).


Barbie® as Sleeping Beauty
Inspired by the magical story of Princess Aurora and her dashing suitor, Barbie® as Sleeping Beauty makes a fine addition to the Children's Collector Series. She's dressed in a delicate blue and golden gown fit for a princess. Her satin bodice is accented with golden ribbons and has a sparkling collar that frames her face. To complete the fairy tale look, she has a bejeweled golden crown. How could any prince resist her?

Reitero que as fotos são toscas porque eu tirei com o celular, já que não tinha intenção de postá-las ^^"






O vestido dela é MUITO mais bonito que o da Cinderella! Bem como o cabelo, mould face e maquiagem! 


Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário