quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dynamite Girl: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mal

Mais uma "criação" minha, uma doll retratanto uma personagem de contos de fadas:

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mal
Eu pensei "porque não uma Chapeuzinho Vermelho ruiva?" Faz todo o sentido, não? E Escolhi minha Dynamite Girl Eltin Boogie Beach para retratá-la. Desta vez não fiz nenhuma inovação com acessórios diferentes, ela usa simplesmente o fashion da Barbie Chapeuzinho Vermelho, que acompanha o Lobo Mal (que tem cara de jacaré XD) Quem sabe um dia eu dê umas killer boots vermelhas pra ela ^^

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mal
Como podem ver, a Chapéu e o Lobo se dão muito bem! Como Chapeuzinho Vermelho é apenas um apelido, o nome dela é Petrushka Schneider ^^

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Uau que nome rsrsrsrs gostei ^^ achei ela linda muito fashion eu queria uma roupa dessas de verdade pra mim rsrsrsrsrs muito fofa!

    beijussss linda e até, to te devendo visitas néh? mas naum me esqueci de ti, bye!

    ResponderExcluir
  2. Quality posts is the important to invite the users to visit the site, that's what this website is providing.

    my web blog static guard coupon

    ResponderExcluir