quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dynamite Girl: Cachinhos Dourados

A Mattel lançou algumas personagens de contos de fadas estilo pin-up, em que eu usei os fashions e apenas escolhi outra doll e adicionei (ou não) alguns acessórios. Mas a partir daqui eu tive que ser mais criativa na criação das minhas próprias personagens... (mas eu realmente espero que a Mattel lance mais pin-ups de contos de fadas!)

Apresento a vocês, a minha Cachinhos Dourados! É a Dynamite Girl Aria Wave 2 com o fashion da Barbie Grase Frenchy Dance Off. Eu escolhi um vestido amarelo para ela pra lembrar mingau ^^ A imagem que me inspirou foi a Cachinhos Dourados da Tonner. Espero dar mais acessórios para a minha em breve ^^

Cachinhos Dourados
Cachinhos Dourados
Tenham um bom dia!

9 comentários:

  1. Olá! adorei a versão de cachinhos dourados! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda com o vestido da Frenchy, diria até mais bonita que a boneca da Mattel que usa o vestido.
    Beijo
    Samira

    ResponderExcluir
  3. Mas que cachinhos dourados mais sexy! XD

    ResponderExcluir
  4. Escrevi sobre sua cartinha no meu blog :*

    ResponderExcluir
  5. Achei que já tinha comentado aqui. O fotolog apagou todos os comentários. O.o
    Pra onde mando sua cartinha? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto tempo que não faço uma visita, estava com muita saudades.
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Nossa,que interessante essa doll!!
    Linda Mesmo!!
    Não me lembro de tê-la visto antes!!
    É mais uma DYNAMITE?!Qual Seu Nome??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge! É uma Dynamite sim, é a Aria Wave 2, é a latina do grupo ^^

      Excluir
  8. Nossa amei essa doll!
    Ela me dá a impressão de funcionar bem tanto em produções "doces" como essa,como também em algo mais "fashion atitude".
    Mais uma vez Lolo!
    Obrigado pela "dica" eu realmente não havia ainda prestado atenção nessa gracinha!!
    Concordo totalcom a Samira:o vestido de baile da Frenchy foi "recriado" nela.Ficou DEZ!
    Valeuss!!!

    ResponderExcluir