sábado, 26 de novembro de 2011

Disney: Cinderela - 1950

Cinderela é o filme de princesa da Disney mais conhecido mundialmente, o que faz dela a princesa mais popular.

Cinderela - 1950
O filme estreou em 1950. Foi o primeiro filme de princesa da Disney que eu assisti!


A boneca da Cinderela estava incluída nas 3 primeiras princesas Disney que comprei (Branca de Neve, Cinderela e Aurora). Ela é da coleção de 2008 Princesas Deslumbrantes (Gem Princesses) que vem com coroa, colar e um cetro que vira anel (obviamente não cabe em mim). 

Cinderela 2008 Princesa Deslumbrante
Eu acho ela muito bonita, mas não gosto dessas sombrancelhas arqueadas desse jeito, tipo com "cara de dó", aí às vezes eu fico pensando se compro a versão da Disney Store ou não... Mas das pricesas da Disney Store ela é a que eu acho mais feinha (seguida da Aurora). 

Cinderela Disney Store
Qual rosto vocês acham mais bonito?
Enfim, por enquanto vai ficando. Eu quero é comprar um vestido bem bonito e luxuoso de alguma edição de colecionador! Ela merece! E esta é a minha meta para todas as minhas princesas Disney!

Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Ela tem uma cara de santinha HAHAAH
    Mas realmente o rosto dela é muito bonito.

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela parece ter a expressão de quando se despede sem graça correndo do príncipe no baile. Achei as duas bonitas. A da Disney Store tem cara de atriz de Hollywood.
    A Cindy e a Snow White são as princesas que menos gosto dos clássicos da Disney. (Que absurdo, né? O.o)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a da gem princesses mais bonita <3


    Ah, morro de vontade de ir à Inglaterra, se eu pudesse eu moraria lá! Lá é legal?

    Kissus<3


    gothiclolitachild.blogspot.com

    ResponderExcluir