quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Barbie Escola de Princesas

Sinopse:

Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.

Mas quando a malvada Dama Devin desconfia que Blair é a princesa-herdeira desaparecida, ela faz de tudo para impedir que Blair assuma o trono. Blair e suas amigas embarcam numa super aventura para encontrar a coroa encantada e descobrir a verdadeira identidade de Blair!

Será que Blair é mesmo a princesa desaparecida do reino de Gardênia?

Barbie Escola de Princesas
 Trailer:


Várias promoções foram realizadas durante o lançamento deste filme pela loja de brinquedos Ri Happy, em especial no dia das crianças. No shopping da minha cidade não foi exceção. Um belo dia eu fui lá dar uma volta, e vi essa estrutura montanda em frente à Ri Happy, aí aproveitei para tirar algumas fotos.

1
2
3
4
5
Eu já tinha editado as fotos... mas algumas saíram viradas. Deve ser bug...

Queria uns pufs de sapato assim *o*

Essas fotos são de depois do dia das crianças, então não estava acontecendo nada naquele dia. No dia em si deve ter sido muito divertido para as crianças!

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Ai que lindo *-* queria que no shopping daqui também tivesse (e gostaria que o shopping daqui tivesse alguma loja o.o)

    Viu, eu estava pra te perguntar, como se chamam aqueles biscoitos em forma de bonequinhos de papel, tipo o biscoito do shrek? Eu lembro que você tinha falado o nome, mas eu esqueci :c

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Oi Aiko! O nome do biscoito é biscoito de gengibre!

    ResponderExcluir