terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversário do Sephi

Hoje é o aniversário de 6 anos do meu gatinho Sephiroth! 

Sephi tosado
Este ano ele vai passar o niver (e umas semanas) de pelo curto porque eu mandei tosar, mas ele é bem peludinho!
Sephi
O nome dele é Sephiroth devido ao personagem homônimo de Final Fantasy VII porque eu o adotei na mesma época que tinha visto o filme Final Fantasy Advent Children..

Sephiroth FF
O chamo de Sephi para encurtar mesmo. Ele tem apenas uma pata traseira. quando ele tinha 8 meses foi atropelado e teve que amputar uma das perninhas. Mas ele é super ativo, corre, sobe o muro, entra e sai quando quer, e ainda caça! Então ele está perfeitamente adaptado.

Tenham um bom dia!

13 comentários:

  1. Que lindo, e que lindo nome também! XD

    ResponderExcluir
  2. Ai que amorrrrrrrrrrrrrrr! Não importa quantas patas tem, o importante é que você ama ele de qualquer jeito, isso é digno de pessoas humanas! Parabéns! Saudades de você! Beijos

    ResponderExcluir
  3. own, que fofo ele. *o*
    sempre tive vontade de adotar um gatinho, mas acho que os cachorros não iam deixar ele em paz. =/

    amei o nome dele também *ooooo*

    ResponderExcluir
  4. Ahh que gatinho mais fofo *--*

    Eu tenho 3 aqui em casa xDD
    E em breve chega a quarta xDD

    Nossa ele tem 6 anos? OO
    Não parece... Ele parece bem mais novo...
    Os meus tem em torno de 2 - 3 anos ^^
    Só a Dináh que é a mais nova, ela tem 8 meses *-*

    ResponderExcluir
  5. Awn, que gatinho mais fofo!

    Eu conheci aquelas bonequinhas pelo seu blog mesmo, não conhecia antes. Onde você as compra? Acho tão fofas!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Parabéns pro Sephiroth!!!

    ResponderExcluir
  7. A minha gata, aquela que ta soltando raios da morte pelos olhos no fotolog _wanted_, tem as 4 patas e não caça nada...
    Eu tinha outra gata antes que se divertia caçando passarinhos aqui no quintal de casa, mas essa quando ve um passarinho fica olhando pra ele e miando como se fosse convencer ele na conversa...

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa fofa! Adoro gatos! Adoro!
    Parabéns atrasado!
    Que ele festeje ao melhor jeito de gato, arranhando, escalando coisas, dormindo de qq jeito e em qq lugar! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo, fofíssimo! Dá vontade de apertar! rs
    Tive gatos na infância, vários - teve uma época que tive nove gatos. Juro! Via na rua, ficava com peninha e levava pra casa. Rsrs (Na época que achava que salvaria o mundo...).
    Hoje não tenho por falta de espaço e como me apego muito e acabo viajando demais, não teria coragem de deixá-lo com alguém sem saber se estaria bem. Gosto muito de bichinhos, sempre fui apegada a eles. Um dia quero ter a oportunidade de ter um pet novamente.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que ele é ativo mesmo sem uma das patas ele continua lindo é como a Frankie diz:
    "- você é especial mesmo com pontos,verrugas ou escamas."
    e esse é o caso dele o importante é que vc ama é importa com ele é não as aparencias.

    ResponderExcluir
  11. Que gato lindo!!!

    Eu também amo o sephiroth <3

    ResponderExcluir
  12. ola!!! tava olhando coisas sobre bonecas e miniaturas...e achei o seu.
    Me arrepia a constante coincidecia entre que gosta de bonecas e de gatos!!sera que tem alguma explicaçao psicologica pra isso?
    aaaammoo gatos!!! o seu tem algum filhote? me apixonei por ele...eu tenho uma toda branca, pelo curto, que so tem um olho,mas é linda!!
    e tenho mais uma surda. Perdi dois gatos recentemente: um cardiaco, um com problema renal. no inicio do ano perdi minha cachorrinha que nao andava..
    um abraço
    nadine

    ResponderExcluir
  13. Owwww seu gatinho é lindo!!!!!!
    Sou louca por gatos *-----*

    ResponderExcluir