quinta-feira, 24 de março de 2011

Ex-atacante de futebol americano do Estado de Iowa será o rosto do boneco Ken

Foi anunciado que o ex-atacante do Estado de Iowa Kurtis Taylor ganhou o concurso do “Genuine Ken: The Search for the Great American Boyfriend”. O que significa isso, você pergunta? Isso significa que Taylor vai ser a cara do novo, melhorado e atualizado boneco Ken. Não é o sonho de todo garoto um dia ter seu rosto imortalizado e ser parte de um produto que se pode encontrar no corredor de brinquedos de qualquer loja de departamento? Concedido, o sonho de rapazes mais jovens provavelmente seria um brinquedo GI Joe, ou alguma outra figura de ação, ao invéz de um boneco que é brinquedo de meninas, mas os sonhadores não podem escolher.

Como você pode ver pelo vídeo, Taylor é um excelente candidato e eu tenho certeza que ele vai ficar muito orgulhoso de ser imortalizado em vinil moldado. Ajuda o fato de que ele era um bom jogador de futebol americano.



FONTE

O cara é enorme né? Quero ver como o Ken vai ficar \o\

Um comentário:

  1. É...ele é meio desengonçadão,pesadão,pra encarnar um símbolo de elegância como KEN.Um G-I Joe ficaria mais apropriado...sou obrigado a admitir minha curiosidade sobre a transformação desse cara em Ken rsrsrsrsrsr.
    Algo me diz que ninguém vai gostar rsrsrsrs.Muito menos ele,o jogador rsrsrsrsrsr!!

    Tá bárbaro o blog Lolo!!
    Arrasou!!!

    ResponderExcluir