domingo, 27 de março de 2011

Barbies Playline

Comecei a colecionar Barbies por causa das Princesas Disney. Mas depois que eu terminei de comprar todas, eu queria algo mais... e comecei a comprar umas playline que eu achava bonitas. Tive várias, vendi a maioria XD~ Ainda tenho algumas. Troquei os corpos belly button (menos as pálidas) por corpos fashionistas, e a princípio estava chamando esse grupinho de playlines de Pink Ladies (sim, total referência a Grease).

Não tem como negar, quando comecei a colecionar playlines, minha preferida virou a Teresa. Aliás, eu não vejo graça na Barbie, sempre gostei mais das amigas dela. Minha preferida é a Teresa Camiseta Fashion, com o molde face Christie. Cada doll minha tem seu próprio nome, e o dela é Trisha. Não gosto muito da purpurina no batom, dá um acabamento grosseiro... e eu adoooro esse molde face. É o mesmo da Barbie em 2009, o molde face mais belo que ela e a Teresa playline já tiveram (eu dteesto o molde face das fashionistas e da linha atual...) Adoro dolls com franjinha, essa Teresa está 100% dentro do meu gosto! O kit de skate é da Lullie Doll, comprei nas Americanas.

Teresa Camiseta Fashion
skatista
Sassy Trisha
Sassy Trisha
Boneca de Pano
A Barbie Bathing Suit 50th Anniversary foi presente da minha mãe, e apesar de eu não gostar lá essas coisas da barbie em si, eu adorei esse molde face, A Mattel nos presenteou com uma playline com rosto de collectible nos 50 anos da Barbie! Esse é o molde face Mackie. O nome dela é Barbara, o mesmo nome original da Barbie. Ela ainda ganhará um reroot colorido... O kit de bicicleta é da Lullie doll, comprei nas Americanas.

Barbie Bathing Suit 50th Anniversary
Barbara e sua bicicleta
Artsy Barbara
Artsy Barbara
Minhas preferidas

Não sou lá fã de High School Musical, mas sou super fã da Ashley Tisdale desde que vi o clipe dela de Kiss the Girl de A Pequena Sereia! Daí que quando lançou a primeira versão da Sharpay Evans, com o molde face Summer, eu me encantei com a doll e comprei! A Mattel fez outras versões da Sharpey, mas icou horrível, a doll é pequena, não tem mais o corpo Belly Button, e nem este belo rosto, meu segundo molde face playline favorito! O corpo original era pesado porque era musical, tocava uma música horrível XD~ Troquei por um fashionista. O nome dela é Ieda. Amo essa maquiagem dela, super delicada! Adoro dolls de olhos castanhos!

HSM Sharpay Evans
Glam Ieda
Glam Ieda


Eu me apaixonei pela Brietta do filme Barbie em A Magia de Aladdus (molde face Summer) quando a vi na vitrine. A cor dos cabelos, a maquiagem, o belíssimo vestido... e comprei. Foi cara, mas era uma época em que as playlines eram bem feitas. As bonecas das princesas dos filmes atuais da Barbie são horríveis e com vestidos feios e mal feitos. Saudades daqueles tempos... Enfim, o nome dela é Perla, mas eu perdi o interesse por ela já que não tem corpo articulado pálido que eu possa trocar e dei ela pra minha mãe.

Brietta - A Magia de Aladdus
Girly Perla
Girly Perla
E para finalizar, eis uma sessão que fiz com elas, vestindo as roupas das fadas do filme Fairytopia!

Trisha
Barbara
Ieda
Perla
Pink Ladies
Tenham um bom domingo!

6 comentários:

  1. EU FICO COMPLETAMENTE FASCINADA PELAS SUAS BONECAS!!
    QUANTO AOS SHOWS NO BRASIL, E VERDADE ANTES AS BANDAS FICAVAM 10 ANOS SEM VIR PRA CÁ, AGORA TODO ANO ESTÃO VINDO BOAS BANDAS.ATÉ AQUI NA MINHA CIDADE QUE NÃO VINHA NINGUÉM, AGORA TÁ BOMBANDO!!!
    KKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua coleção de Barbies!! Eu não coleciono mais, mas tenho as minhas guardadas até hj! Minha preferida eh a Teresa em uma versão praia que eu comprei faz mto tempo, o cabelo dela eh lindo até hj!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Ai são lindas as suas viu, eu não consigo guardar e ter coleção mas amava as minhas! As suas são mega chiques.

    ResponderExcluir
  4. agora voce deve esta com vontade de compra-la agora que a mattel em 2012 vai lança uma boneca branca ne e obrigato por posta as dolls se nao era elas eu estaria procurando e me deu fontade de ouvi a ashley tisdale e saber quais eram as musicas

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu realmente aguardo ansiosa pela nova fashionista pálida, assim poderei trocar o corpo de várias dolls, principalmente das minhas princesas Disney!
    A doll da Ashley Tisdale cantava uma música em espanhol do primeiro filme de HSM, uma que começa "Ai que fabulosa" era bem ruinzinha a bem da verdade XD~

    ResponderExcluir