segunda-feira, 18 de maio de 2015

Barbie The Twilight Saga: Breaking Dawn-Amanhecer-Part 2 Bella 2012

Olá!

Não sou chegada em Crepúsculo, mas não pude ignorar a Bella Amanhecer parte 1 por R$ 79,00 na Cia Toy. Não gosto da atriz, mas a Barbie ficou linda! Ultimamente tenho tentado focar em Barbies branquelas de cabelos e olhos castanhos (na medida em que as encontro em promoção).

Adorei o rosto e as cores da doll, adorei a jaqueta! E só. Bota blasé e um macacão colado de ginástica. Podiam ter caprichado mais... Mas ela tem o anel de noivado e a aliança nos dedos. Legal.

Achei esse corpo B2K dela bizarro. Ele veste as roupas das playlines (comprei até um fashion pra ela ^^) mas os braços são rígidos enquanto que as pernas dobram os joelhos, mas o joelho é feio... mais feio e tosco que até mesmo a primeira linha articulada das Fashionistas! Poderiam ter feito melhor... e infelizmente nem dá pra trocar o corpo porque ela é  branca demais. A Raquelle e Steffie parecem super morenas perto dela!

O preço original era U$24,95. Aqui acho que lançou por R$199,00. Que droga hein? É muito difícil colecionar dolls no Brasil x.x

Designed by: Linda Kyaw
Release Date: 11/15/2012
Product Code: X8250
In The Twilight Saga: Breaking Dawn–Part 2, Bella turns into a vampire. This doll captures her transformation with cascading hair and vampire eyes. In a “leather” jacket and leggings, she’s eternally fierce and fashionable!

DOLL DETAILS

Body Type:B2K
Skin Tone:Peace
Facial Sculpt:Closed Mouth Mackie
Fashion Sewn On?:No
Eyelashes:Painted

Included with doll: 
Stand.









Não consegui uma foto boa do anel de noivado, foi mal!



Antes do boil wash

Bella e Edward

Body B2K

Fashion que comprei para ela




Após o boil wash




Joelhos feios

Joelhos feios





Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Hello from Spain: I really like your doll. Your photos are great.Keep in touch.

    ResponderExcluir