segunda-feira, 18 de maio de 2015

Barbie Style Luxo Midge 2014

Olá!

O head sculpt Stefie é o meu favorito! Mas como eu primo pela diversidade, e já tenho 3 dolls com esse sculpt - Tarina Tarantino, My Melody, Summer Top Model - eu optei por evitá-lo. Apesar de ter resistido à Midge Life in the Dream House, não consegui resistir à sua versão Style. Fofa demais. Se eu fosse uma amiga da Barbie, meu estilo de roupa seria esse, clássico e romântico como o da Midge!

Cheia de acessórios, como as Fashion Fever boas de antigamente! Óculos, brincos, pulseira, relógio! Bolsa, claro. Mas pelo preço bem que poderia vir com pedestal... R$ 109,00 na Cia Toy. Nunca consegui pegar uma Style Luxo na promoção.












Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. Hello from Spain: I really like your doll. Your photos are great.Keep in touch.

    ResponderExcluir