sábado, 26 de julho de 2014

Lolitando: Wa lolita Chocoberry

Então... é uma looonga história, que só vou explicar mais pra frente quando meus objetivos relacionados a isso forem alcançados... mas o fato é que acabei comprando um Yukata Chocoberry bege da Body Line. Ok, vou dizer: comprei para desmanchar e fazer um vestido. Comprar um yukata era mais barato que duas saias, e o pano é suficiente O__O Não se encontra tecidos com print de morango bonitos assim nas lojas, o jeito foi... desmanchar um e fazer outro ^^

Nunca na vida imaginei que faria uma Wa Lolita. Assim que comecei a pesquisar lolitarias, o wa loli foi o estilo que achei mais estranho... Enfim, resolvi usar o yukata uma vez antes de desmanchá-lo ^^ Por isso que ficou folgado... comprei o tamanho maior pra ter mais pano o/ Eis o resultado:







Yukata: Body Line
RHS: Body Line
Peruca: ebay
Meia-calça: ebay
Leque: comprei no Bairro da Liberdade
Bolsa: Innocent World (réplica)
Bow: handmade
Acessórios: Já tinha.

Devo confessar que foi muito legal vestir um yukata! Mas... acho que vou ficar com os vestidos mesmo ^^

Fizemos um Tea Party no Amapanime Space. Foi ótimo! As lolitas estão aumentando por aqui *o*


Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. Você ficou linda *------* Eu gosto e não gosto de wa-loli DUHSAUDH Eu amo yukatas e kimonos tradicionais, e se eu tivesse, volta e meia usaria por aí xD O problema do wa-loli é que, para mim, quando não tem estampa, mas sim rendas e babados eu acho muito esquisito UHDUSAHDUIJA

    Ainda bem que vc usou antes de fazer o vestido 'u' Estou ansiosa para ver o resultado final também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente o Wa-Loli é muito esquisito... como disse, comprei o yukata para outros fins ^^

      Excluir
  2. Eu acho uma fofura. :)
    E realmente faz sentido comprar um pra desmanchar e fazer as saias. Realmente estampas assim não se acha por aqui.
    Boa sorte com tudo aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Tudo por uma bela estampa de morangos!

      Excluir
  3. Eu comprei o jsk do Choco Berry da mesma cor, amei muito! Queria mito poder te ver em um tea party! Bjs Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Eu transformei esse yukata num jsk! Bjks!

      Excluir