segunda-feira, 14 de julho de 2014

Estojos fofos de lentes

Meus pedidos deste ano da Honey Color finalmente chegaram! (Demoraram 3 meses, sendo que meu 1º pedido demorou apenas 1 mês...) espero que a entrega de encomendas volte a ser um pouco menos lenta agora que a copa acabou (não sei se há relação alguma =P)

Neste post mostrarei apenas as caixinhas, depois vou fazendo os reviews das lentes.


A Honey Color sempre manda uma caixinha grátis para a sua lente. Na minha primeira compra, da Neo Sunflower Green, veio um urso verde. Achei o máximo, aeehh veio uma caixinha verde com a minha lente verde!! Mas conversando com outros clientes, descobri que foi apenas coincidência, e que os estojos que vêm junto são aleatórios O_O

Fiz duas compras quase que simultâneas para aproveitar a promoção de compre 2 lentes e ganhe 1 que estava vigente de 1 a 15 de março de 2014. No momento algumas lentes estão com 30%, aproveitem!

Nunca fui taxada nas compras da Honey Color. Eles mandam como gift e com um valor declarado bem abaixo do real. As lentes são ótimas, e eu sempre compro as minhas no meu grau (sou míope).

Muito bem. Na minha primeira compra deste ano, comprei 2 e ganhei 1, e a loja me mandou 3 caixinhas iguais de hipopótamo cinza >.>


Tirei as fotos em cima da cama, então, pelos de gato everywhere u.u

Como foram 3 iguais, uma ficou com meu namorado (a lente grátis deste pedido era pra ele ^^), fiquei com uma, e a outra consegui trocar por um baiacu amarelo com uma amiga ^^


Eu sabia que a HC dava um estojo grátis, mas não sabia se receberia um para cada lente comprada. Descobri com este pedido que SIM. Mas como no momento não sabia, comprei um estojo extra, o Lovely Bunny:





No próximo pedido, que chegou alguns dias depois, ganhei 3 estojos variados:

Um urso rosa:

Um porco amarelo:


E outro hipopótamo cinza ¬¬


Como ainda não sabia se viria um estojo de brinde para cada lente, comprei mais dois:



Por hoje é só!

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Adoro esses estojos, acho lindos demais! Mas não suporto a ideia de usar lente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava assim, achava que nunca na vida compraria lentes. Olha como tô agora!

      Excluir