segunda-feira, 16 de junho de 2014

Raquelle Fashionista 2013 wave 2

Sempre que surge a oportunidade e eu vou numa loja de brinquedos, ou numa loja que venda brinquedos, vou olhar as Monster High, minha atual paixão, mas sempre dou uma olhadinha nas Barbies também.

Um belo dia fui numa loja do centro, e quando me decidi por fim comprar a Viperine Gorgon, não resisti e levei também a Raquelle Fashionista 2013 wave 2. Achei ela tão linda! Fora que estava na promoção *o* Maquiagem maravilhosa, sem rosão Barbie cheguei nem purpurina, corte lindo, meu preferido, cabelo liso longo com franjinha! E a roupa, apesar de ter purpurina, pelo menos era toda prata, nada bizarro como rosa com laranjado e roxo e coisas assim que a Mattel traz para nós nas playline.


Nessas fotos eu já tinha lavado o cabelo dela! A primeira coisa que fiz quando abri a caixa foi arrancar esses fios prateados medonhos e horríveis. Tirado isso a Raquelle fica super com cara de collectible! *o* Ela vem com um corpete de plástico estranho que encaixa no busto, a sandália que felizmente não tem purpurina colada (nenhuma tem né), anel, e essa bola azul que puxa toda a atenção do look para si. Abaixo umas fotos de como ela é na caixa e com os fios prateados medonhos.

Foto por Ken Doll

Foto por Cordoba101

Tenham um bom dia!

11 comentários:

  1. Hello from Spain: I like your new Raquelle. You do a great job removing the silver plastic hair. Now she's prettier. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Não Acredito Que Você Conseguiu!!(Parabéns!!)
    Aqui pleo sudeste houve algum problema com essa coleção e ela veio faltando integrantes da coleção,e Raquelle foi uma das que não chegaram às lojas, infelizmente.AMO essa versão dela porque a maquiagem foi reeditada exatamente como na primeira e maravilhosa VERSÃO.É como se apenas tivessem criado o cabelo com franja,Não gosto de franjas(acho restritivo para novos penteados)mas em Raquelle ficou divino!Sou louco por essa vesão,a última que na verdade me interessa,jáque tenho as três primeiras e maravilhosas versões:

    http://clickingdolls.blogspot.com.br/2014/03/a-terceira-versaoum-encanto-permanente.html

    Parabéns,Lorena!!Super Doll!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, este é o melhor mould face das atuais playline! Eu tenho a 1 e a 2 (você tirou a mecha rosa da 1ª?), não comprei a versão com bichinho pq achei caro e não encontrei em promoção. Já a 4ª linda e maravilhosa eu comprei na promoção por R$49,99 ^^ Tava linda demais! Mas a make não é exatamente igual à da 1ª não, o batom é ainda mais claro! Só a sombra que é a mesma. Não fique sem a sua, ainda mais que esta colecionando as Raquelles! Você deverá encontrá-la na internet! E quando a comprar, arranque os fios prateados bizarros!!!
      Abçs!

      Excluir
    2. Sim,Lolo,tirei uma boa quantidade e deixei apenas uma pequena porção com o efeito rosa.Acho ela linda completamente morena!
      Eu encontrei a com bichinho em promoção e não resisti.
      A 4ª versão já encontrei no ML,mas cara demais desisti!!
      Não entendi o que aconteceu com essa coleção no Brasil.
      É a primeira vez que uma coleção Fashionista vem "picada",faltando bonecos...péssimo...mas tenho ainda esperança de incluir essa Raquelle entre as que já tenho e será o fechamento.
      Te falo quando ela chegar!!Obrigado pela "torcida"!!

      Excluir
    3. Ela é realmente linda toda morena, mas como eu mesma tenho mecha rosa no cabelo, não resisto! Eu queria a com bichinho, mas naquele preço só por um bichinho a mais, só se tivesse promoção XD~ Ela tá bem anos 80 Jem and the Holograms e essas coisas, pelo cabelo e make up!
      Comprou a Raquelle via ML mesmo? Que estranho ter chegado aqui e aí não... a Mattel não faz uma boa distribuição de dolls Brasil afora... Que venham mais Raquelles e que continuem sendo lindas!

      Excluir
  3. Wow!
    Está Raquelle é uma boneca realmente MUITO bonita, não só pela maquiagem mais pelos detalhes em geral... tem razão, ela realmente tem cara de collectible!
    Parabéns pela lindíssima boneca!
    Beijo,
    http://para-bonecas-miniaturas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada pela visita! O que mais me chamou a atenção nesta Raquelle foram a maquiagem e cabelo. O fashion e acessórios das playlines não me interessam muito...
      Abçs!

      Excluir
  4. Oi Lolo, adorei sua nova aquisição. sempre quis esta versão, mas me encantei com a clutch wave 2, realmente o melhor mold playline atual, pena ser tão cabeçuda!!
    Visita meu blog, seria uma honra receber uma pessoa tão maravilhosa quanto você!
    barbievidafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, pena que as playline são cabeçudas, é isso que entrega elas ^^"
      Muito obrigada pela visita! Claro que te visito sim! Abçs!

      Excluir
  5. Lolo!!
    Você não vai acreditar,"quem" eu finalmente consegui comprar há poucas horas no ML!!!SIM!!!ELA!!!Finalmente porei as mãos com um mega atraso,na última Raquelle que desejei ter desde que a vi em publicidade,fotos na web e aqui no LSD. Encontrei um vendedor top,vendendo uma fora da caixa,mas perfeita,com cabelos perfeitos e todos os acessórios.Assim que ela chegar você vai saber via meu blog e Instagram.Sempre quis essa DIVA e ela chega num momento MUITO especial você vai entender por que um pouquinho mais pra frente mas ainda dentor de 2017.
    FELIZ PÁSCOA!Pra Você e Família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meus parabéns por tê-la conseguido! Você fala dela a muito tempo, que bom que achou a sua!

      Excluir