terça-feira, 3 de junho de 2014

Monster High: Twyla Basic

Faz um tempinho que comprei bonecas novas, mas só agora estou postando as fotos delas, pois queria terminar de postar meus outfits lolita ^^

Após morrer de amores pela Howleen Wolf com seu lindo cabelão rosa, comprei a Twyla pois AMO a combinação mint com lavanda, me lembra muito o subestilo Pastel Goth, uma criação das lolitas americanas que mistura o sweet lolita com temas "assustadores" como morcegos, caveiras, etc. (se alguém que souber mais sobre o assunto quiser me dar uns toques, eu edito aqui ^^).

Para quem não sabe, a Twyla é filha do Bicho Papão, é portanto, uma criatura das sombras, como mostrado no filme 13 Desejos.

Assim como a Howleen, a Twyla é mais baixinha que as outras monster dolls. O cabelo parece ser de um tipo diferente de nylon, eu tentei alisar mas não ficou muito bom... Gostaria de fazer cachos nele, mas só poderei fazer isso quando tiver um local adequado para expô-la.

Os brincos são em forma de fechadura, Ela tem uma pulseira de chave. A pele é lilás, mas possui uns desenhos prateados nas canelas e antebraços. Diz na caixa que os olhos brilham no escuro. Brilha sim, mas é tão pouco que é quase imperceptível. Seu bicho de estimação é esse coelhinho de pelúcia faltando um olho. Ele me dá muito medo, pois me lembra o Donnie Darko O_O. A bolsa é até normal, considerando muitos modelos que vimos por aí, apenas tem um tema de teia de aranha na frente.












Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário