segunda-feira, 16 de junho de 2014

Monster High: Cabelo da Frankie Skull Shores amarelou

Não sei se vocês já passaram por problemas parecidos com suas monstrinhas, mas o cabelo da minha Frankie Stein Skull Shores amarelou! Fiquei tão triste!!!! A única coisa que fiz foi deixar de molho no amaciante e lavar, assim como fiz com o cabelo de tooooodas as outras! Mas só com a Frankie isso aconteceu! Viva Mattel nos cobrando caro por material no mínimo duvidoso ¬¬




Não acho que tenha como branquear isso, mas se tiver me avisem! Minhas MH ficam guardadas em caixa, sem exposição à luz do sol nem poeira, só tiro das caixas pra tirar fotos.
Originalmente ela era assim, conforme meu review da Frankie Skull Shores no Monster High World.



Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Hello from Spain: I agree with you. Mattel creates low quality products. Nice pictures .. We keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a qualidade tem decaindo, mas o preço não ¬¬ Um membro do grupo Monster High disse que os cabelos brancos amarelam por causa da cola interna na cabeça. OMG!

      Excluir
  2. Eu não lavei a minha, é por incrível que pareça, desde aquela época eu não lavei o cabelo de nenhuma boneca minha! Tenho pena de lavar e estragar =O, a minha pelo que eu saiba ainda esta branco, mas vou dar uma olhada nela... Vi no comentário, a cola?? Vish... Se mostram um produto de uma maneira, eles deveriam trabalhar para que ele ficasse sempre daquela maneira e não que depois ele estragasse por um problema dele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver... Diz a lenda que se passar um antisséptico violeta não sei o quê branqueia. Vou testar, se der certo faço tutorial

      Excluir