sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Omega: Sonia de Escorpião

No meu post anterior eu postei sobre os 12 cavaleiros de ouro da saga omega. Agora mostro minha favorita, a Sonia de Escorpião!

Não vou postar sobre a personagem por ser spoiler, mas se quiserem ver assim mesmo... vejam AQUI. No mais, vou postar só imagens dela mesmo. Eu AMO cabelo rosa *o*

screen shot

screen shot
Fanart

Fanart
Os fanarts eu não sei a autoria, se alguém souber, me avisa que eu dou os devidos créditos! Ela aparece no episódio 40. Reparem como é a máscara da amazona de ouro, cobre só os olhos mesmo e claro, quebra depois.

Eu preferia o cabelo dela como era antes dela se tornar uma gold saint, antes dela mesma cortar ¬¬ Era assim:

Sonia de Vespa
Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Hello from Spain: I agree with you and also prefer to Sonia Scorpio. We keep in touch.

    ResponderExcluir
  2. Eles tem alguma relação com os Cavaleiros do Zodíaco? Se sim, espero que seja bom!
    Ela é linda, muito linda mesmo!
    Esses dias atrás revi todos os episódios das doze casas, dos Cavaleiros do Zodíaco. Relembrando, porque na verdade via Cavaleiros e Sailor Moon na Manchete, na década de 1990.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samira, CCDZ Omega é a continuação de CDZ clássico, nos tempos atuais, uma nova geração de cavaleiros ^^ Mas ainda têm que salvar a Saori XD~~~ Eu tbm via cdz junto com Sailor Moon e Yu Yu Hakushô na Manchete!

      Excluir
    2. E a Sonia de Escorpião é a verdadeira herdeira da armadura de Kardia, não o Miro. Antares Maelstorm >>>>> Antares Needle

      Excluir