domingo, 24 de fevereiro de 2013

Madame Rochas

E vamos ao perfume do dia!

Madame Rochas é um perfume do qual eu me lembro desde sempre, pois minha mãe sempre tinha um ^^ Eu adorava o formato do vidro! E da fragancia também, claro! Era clássica, floral, diferente dos perfumes que eu tinha na infância, já que perfumes infantis geralmente são doces ^^ Até que comprei um para mim!


Tenho também a miniatura!




Lançada em 1924 pelo estilista e perfumista francês Marcel Rochas, que na década de 1930 ganhou fama pela sua produção de perfumes e o estilo despojado de suas criações.

Após a morte de Marcel a grife passou a ser dirigida por Hélène Rochas, sua esposa e que tornou-se ícone da moda francesa e símbolo de elegância. Nos 15 anos em que esteve a frente da Rochas, até 1971, Hélène lançou diversos perfumes, mas um fez sucesso especial, o “Madame Rochas” de 1960.



Madame Rochas traduz o mistério da sedução, da fidelidade e do refinamento com muita descrição.
Notas de cabeça: neroli.
Notas de coração: jasmim, rosa da bulgária e íris.
Notas de fundo: sândalo, âmbar e cedro.



Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Hello from Spain: Rochas signature is synonymous with luxury and quality. I love it. I agree with you that it is an icon. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. ola ,gostaria de saber onde encontro o perfume "madame rochas" é simplesmente maravilhoso.o meu acabou e estou tendo muita dificuldade em encontrar. abraços (fenixpas@hotmail)

    ResponderExcluir