quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Monster High coleção: Básicas 1ª geração

Olá pessoal!

Como as bonecas de Monster High estão se multiplicando exponencialmente... apesar de eu mesma acompanhá-las desde seu lançamento, as vezes até eu fico meio perdida em relação às coleções que já saíram. Portanto, decidi fazer uma recapitulação das coleções lançadas até agora. Se alguma coisa que eu postar no decorrer das coleções, podem me corrigir que eu edito!

A primeira coleção foi em julho de 2010, o lançamento das monstrinhas. Ela era composta pelos personagens Clawdeen Wolf, Lagoona Blue, Frankie Stein e Draculaura. A Cleo de Nile e o Deuce Gorgon vem juntos num pack.

1ª geração
Todos os bonecos vêm com pedestal, escova de cabelo, diário e um bicho de estimação.
Frankie Stein
Draculaura

Clawdeen Wolf

Lagoona Blue

Cleo de Nile & Deuce Gorgon
Abaixo, o vídeo com o clipe da música de abertura dos webisódios, a Fright Song:

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. Essas pequenas são bem fofas! Até hoje eu nunca assisti o desenho, conheci Monster High através de uma amiga.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste o desenho sim! São uns 3 minutos cada um! É fofo! E já tem 4 filmes também, que você pode baixar na net.

      Excluir
  2. Adoro elas! Só não coleciono por pura falta de dinheiro afinal, optei pelas Barbies. Meu bolso não aguentaria, mal aguenta as Barbies! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente! Inclusive, a falta de foco é um problema meu, eu gosto de tudo! Faz muito tempo que não compro MH novas, e com a alta do preço delas, agora que não estou com pressa mesmo! Abçs!

      Excluir
  3. Demorei muito para começar a colecionar e me arrependo de leve, pq a que mais queria (a Ghoulia, primeira edição) hj custa uma facada ): sem falar que depois do dia das crianças elas sumiram das prateleiras ;-; elas são lindas e gosto que cada uma tem algo diferente, mas realmente são muitos lançamentos, é algo meio compulsivo e que não tem como acompanhar~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente o que diz. Dá pra ficar louco (e falido!) se quiser colecionar cada doll e pack que sair de MH. Mas você ainda consegue a Ghoulia básica no ebay!

      Excluir