quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Monster High coleção: Dead Tired

A coleção das monstrinhas mortas de sono saiu em junho de 2011, compostas de pedestal, escova de cabelo, pantufas fofas com carinhas de monstros, um card, e algum acessório individual:
Frankie Stein

Draculaura

Cleo de Nile

Ghoulia Yelps
A Lagoona veio junto com a sua Estação de Hidratação:
Lagoona + Estação de Hidratação

Lagoona + Estação de Hidratação
A Clawdeen com a bicama saiu em agosto de 2011. Tenho a impressão que ela divide a bicama com sua irmã Howleen...
Clawdeen + Bicama

Clawdeen + Bicama
As camas da Draculaura e da Frankie saíram em novembro de 2011, e foram as únicas vendidas separadamente das bonecas:
Cama Espelhada da Frankie
O caixão de jóias da Draculaura vem com um anel para a dona:
Caixão de Jóias da Draculaura

Caixão de Jóias da Draculaura
A 2ª coleção começou a ser lançada em julho de 2012 (1 ano depois da 1ª coleção...) trazendo a Abbey, e novas edições da Draculaura e da Clawdeen:
Abbey Bominable

Draculaura

Clawdeen
A cama de gelo da Abbey tem previsão de lançamento para dezembro de 2012, acompanhando inclusive uma caminha para a Shiver:
Cama de Gelo da Abbey
Na minha opinião, deveriam ser lançadas Dead Tired de todas as personagens (ou pelo menos fashion packs) bem como cama de todas elas! A Cleo eu imagino que durma num sarcófago, mas e a Ghoulia? Como e onde será que ela dorme? E a Spectra? E as outras?

Tenham um bom dia!

10 comentários:

  1. Hello from Spain: the new Draculaura in her nightgown is my favorite. I also like the bed of ice. I had not seen before. In my country right now is sold in stores Frankie's bed. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I loved the new Draculaura and new Clawdeen with bangs! The bed of ice is really nice, it comes with a tv! None of them are being currently sold in stores here in my town!

      Excluir
  2. Bem que podiam lançar os pijamas em tamano adulto né? São tão fofos. Eu compraria!

    Adorei a cama/caixão da Draculaura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh sim, pijamas e pantufas em tamanho adulto! Eu tbm iria querer! Mas mesmo se lançassem, ia ser só tamanho infantil... mas fica a dica pra cosplay \o\

      Excluir
  3. Eu não tenho nenhuma dessa coleção, mas se tivessem pijamas,pantufas e afins eu tb compraria. =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria os pijamas da Cleo, Lagoona e Clawdeen 2, bem como as camisolas da Abbey e da Draculaura 2! As pantufas são fofas, mas onde eu moro já é muito quente XD~~~ Tudo muito lindo né!

      Excluir
  4. Olha eu estou encantada
    MAS como vc conseguiu essa imagem da cama de gelo da Abbey so . Quero saber assim ja aviso minhas amigas

    A tenho 11 anos e vc podia trazer mais imagens com novidade é que sou nova nisso de fã numero 1 ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! E não se preocupe que eu voltarei a postar as novidades de MH! Só estou postando outras coisas no momento, mas depois eu volto com MH sim ^^

      Excluir
  5. Olá! Eu gostei muito desta pagina! mas eu queria que estivesse um video mostrando os acessórios da camera de hidratação da Lagoona Blue!! bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Como não tenho a cama, não tem como eu fazer video, mas com certeza você encontra no youtube!

      Excluir