domingo, 23 de setembro de 2012

Miniaturas Salvat: violão, violino e guitarra elétrica

A editora Salvat está lançando miniaturas mensais de instrumentos musicais! 

A primeira vez que ouvi falar deles foi através do blog My Barbie Doll em 04/03/2012. Eu, que a muito tempo quero montar uma banda com meus dolls, estava de olho nesta coleção desde então! Mas ela começou a chegar nas bancas da minha cidade somente a partir de julho. 

Os primeiros três instrumentos foram o violão, violino e a guitarra elétrica. O próximo será a tuba. São extremamente bem feitos, quem gosta de realismo vai adorar!

Violão
Violino
Guitarra elétrica

Ao todo, a coleção terá 60 peças. Isso mesmo pessoal,  três anos colecionando... mas eu comprarei apenas os instrumentos escala 1/6, ou seja, Barbie size ^^

Coleção Salvat de 60 peças

Tenham um bom dia!

25 comentários:

  1. uauu que coleção divinaaa de instrumentos!
    fiquei feliz com sua visita..e confesso q entendo pouco muito poucos da bonecas Babries modernas..sou mais apegada na coleção anos 80
    mas depois de conhecer Jorge fiquei facinada e venho tentado me encontrar c/ estes novos termos que mencionam rsrsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom encontrar outros colecionadores! Da Estrela tenho somente a Barbie Noiva da coleção Glamour de 1989! Confesso que gosto mais das modernas ^^

      Excluir
  2. Que linda, a coleção e as fotos. Vc é muito cuidadosa com a sua coleção. Coisa de menina mesmo, menino já é mais relaxado.Não tem jeito! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto! Eu conheço alguns homens colecionadores, e eles também tem todo o cuidado!

      Excluir
  3. Olá a partir de Espanha: Eu amo essas fotos de Ken com instrumentos musicais. Eles parecem reais. . Manter contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Os Kens ficam parecendo verdadeiros musicistas!

      Excluir
  4. Oi,Meninas(Ana E Lolo!)!!
    Eu não tive sorte de conseguir comprar nenhum dos instrumentos Salvat.Nas bancas próximas de casa tem sempre uma reserva prévia feita e nunca chegam mais que uns poucos,às vezes,dois fascículos apenas...
    Cansei de procurar!!Mas o violão e a guitarra...são tudooo!!
    Lindos!! A Harpa para fadas e princesas é maravilhoso,não Lolo??!!Rsrsrsr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge! Acho que você pode contactá-los, no site tem e-mail para pedir números atrasados. Não desista! Vale muito a pena! Sobre a Harpa, penso que seria melhor para as angel couture, não? *o*

      Excluir
  5. Violinos e alaúdes *_____________*

    ResponderExcluir
  6. *--------------* Que lindos.
    Eu só não sei, o por que deles colocarem o violino na posição errada =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei estranho o apoio do queixo ser do outro lado! Vai que é para canhotos XD~

      Excluir
  7. Muito lindos! Parei na guitarra, devido o preço, mas vale a pena em virtude dos detalhes. Muito bem feito. E ficam melhores nos Kens... rs. Mas na Barbie dá pra variar as poses também. E essa coleção toda na foto de baixo: que bacana! Eu quero! rsrs
    Beijo, LoLo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é caro, por isso só vou comprar os Barbie Size, e mesmo assim, só alguns! Mas são lindos né!

      Excluir
  8. vai ter ou já tem no tamanho para taeyang? são realmente uma graça, adorei *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi lolo,

    Lindos os instrumentos! Eu tenho o violão e o violino só, mas não comprei o resto pelo preço mesmo. Ótimas fotos!
    Tenho uma pergunta : onde vc compra os cabelos para reroot?
    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho só esses também! São muito caros e não teria serventia para a maioria. Eu queria o baixo, mas ou ele nunca veio pra cá, ou eu perdi ^^"

      Excluir
  10. Olá, comecei a fazer minha coleção da Salvat mas não vem com case para o violino. Vi em sua foto . Onde posso adquirir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aquela foto com a coleção completa não é minha, peguei na internet. O link está na legenda da foto. Não sei onde a pessoa conseguiu o case...

      Excluir
  11. Muito linda essa coleção, comprei o violino, na minha cidade acabou o violão, quais as dimensões do violão e da guitarra eletrica? Vc pode me dizer
    Cris Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu nem comprei a guitarra elétrica quando saiu! Achei muito cara!

      Excluir
  12. Hi! I'm at work browsing your blog from my new iphone! Just
    wanted to say I love reading your blog and look forward to
    all your posts! Carry on the fantastic work!

    my weblog; online womens clothing

    ResponderExcluir
  13. legal eu também peguei o violão que foi o primeiro. Falando em miniaturas e coleção agora saiu uma coleção de miniaturas de carros. O primeiro é o chevette e o preço dele é R$ 10,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De miniaturas estava fazendo a coleção da Casa Vitoriana, mas ela foi cancelada no nº 4, infelizmente!

      Excluir