domingo, 2 de setembro de 2012

Meus Kens & Max Steel

Eis os únicos garotos da minha coleção:


O Max Steel tá por aqui desde o início da minha coleção. Eu achava o Ken playline muito blasé, e queria um boneco diferente pra alegrar minhas Barbies. Foi a maior dificuldade achar um Max Steel que não tivesse roupa pintada no corpo, pra poder vestir as roupas do Ken, bem como os sapatos. Dei a maior sorte de achar este aí, que veio só com uma bermuda. Porém, no decorrer da minha coleção, eu vendi todos os meus Kens com cabelo pintado... e como nem tiro fotos com o Max Steel, acho que ele vai à venda também.

Ano passado comprei o Ken Harley Davidson. Adorei o rosto collectible muito mais detalhado e realista, e principalmente, o corpo articulado! (já que o objetivo da minha coleção é ter apenas dolls articulados, ou dolls que eu possa trocar por corpos articulados). Adorei tanto ele que depois comprei outro nude, pra (um dia) fazer um reroot castanho.

Tenham um bom dia!

8 comentários:

  1. Hello from Spain: I love your collection of Kens. My favorite is Harley Davidson Ken. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu favorito é o Harley Davidson também! Abçs!

      Excluir
  2. Sensacional usar o Max Steal como Ken. Cara eu nunca gostei do Ken! Muito moreno e certinho para as minhas Barbies!

    ResponderExcluir
  3. Eu também sempre achei o Ken playline tosco! Mas os collectible tem saído deveras interessantes! Repare que o Max Steel é baixinho, ele é do tamanho da Barbie ^^

    ResponderExcluir
  4. Lolo!
    Como vc tem dois Ken Harley 3,talvez fosse interessante vc comprar o MODEL BASIC Nº15 e trocar as cabeças já que os encaixes dos Kens contemporâneos,são facílimos de efetuar a operação,sendo exatamente igual a troca das cabeças das meninas.Assim,vc teria uma versão blond e outra brunnete!
    Ele ficaria magnânimo!
    Think About It!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era o plano, amigo Jorge! Mas quando eu vejo esse Ken Basics brunette no ebay ele tá caro...
      Quem sabe um dia eu acho ele num preço bom, né?

      Excluir
  5. Tenho um Ken com o corpo do Max Steel (Jude Deveraux - The Raider) e além da Mattel ter vendido esse casal sem stand, é dificílimo encaixa-lo nos stands que eu tenho... Pra piorar ele ainda fica menor que a Barbie e tem essas mãos feias em formato de gancho! Ainda bem que nunca mais inventaram de lançar Kens com esse corpo! Só acho bonito o rosto do Max, melhor que o dos Kens atuais que parecem crianças andróginas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual é esse Ken, o do cabelão né? Esse corpo do Max Steel é legal, mas para adaptá-lo ao Ken, ele deveria ser maior (mais alto) e ter mãoe melhores mesmo!
      Abçs!

      Excluir