terça-feira, 6 de março de 2012

Barbie: Ozma de Oz

Mais uma reinvenção barbística de contos de fadas! A Ozma é uma personagem de O Mágico de Oz. Para quem não sabe, são 15 livros oficiais sobre Oz, sendo que o famoso filme com a Judy Garland cobre apenas o primeiro... (ela acaba voltando para Oz com toda a família e fica morando lá hehehe). Ozma de Oz é o terceiro livro da série.

Ozma é a princesa que governa Oz na Cidade Esmeralda depois que o Mágico de Oz foi embora em um balão.

Minha Ozma é a Summer Top Model 2008 com o vestido de uma das edições da Princess of Ireland. Eu coloquei este vestido nela porque era o único verde que eu tinha... mas ela vai ganhar outro com um ar mais pin-up, como as outras!

Ozma
Ozma


Tenham um bom dia!

8 comentários:

  1. Olha...que interessante!
    Não sabia de tantos volumes sobre OZ!!
    A gente ficou mito detido no primeiro,né??!!
    Bacana essa informação!
    Sua SUMMER está maravilhosa articulada!
    Esse ano quero mudanças de corpitchos nas minhas dolls e minha SUMMER,está entre as que quero "upgradear" com corpitcho novo.
    Creio que um desses recentes das BASICs Articuladas pode ajudá-la,talvez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei sabendo de toda essa coleção de Oz recentemente, quando fui procurar o livro pra comprar!
      A Summer está com um corpo Dynamite Girl, da Rufus Blue Electropop. Eu adorava comprar DGs para articular minhas Barbies, mas agora elas estão bem raras e caras...

      Excluir
    2. Mas,Lolo, fique atenta à esses corpinhos das basic articuladas,fora o da doll negra,claro,os dois das dolls que completam o trio,são bem,clarinhos,penso neles para minha SUMMER e minha Lea Basic Nº5 que vai ficar linda articuladinha.Os vi de perto no show room de vendas da Convenção em Novembro e eles são maravilhosos e vc encontra eles até por R$89,00 reais com alguns vendedores legais...

      Excluir
    3. Sim, vi os corpos das basics, quer dizer que as duas branquelas tem o mesmo tom é? Na verdade, sabe o que eu fiz? Comprei a nova fashionista raquelle, que é branquela. Não faço questão das minhas collectibles serem magrelas ^^ Ficou muito bom, depois tiro fotos.

      Excluir
  2. Olá! Bonitona ela! A capa ficou bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas ainda estou trabalhando nela para que fique mais parecida com a descrição do livro. Eu comprei todos os livros mas não li ainda ^^"

      Excluir
  3. Oi lolo queria te perguntar sobre essa coisa de "botei o corpo tal" como vc faz isso??? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tiro a cabeça com uma chave de fenda, com cuidado para não quebrar o pino do pescoço, e coloco em outro corpo, é assim que eu faço ^^

      Excluir