sexta-feira, 23 de março de 2012

Barbie Angelica Piratas do Caribe 2011

A Angelica dos Piratas do Caribe 4 foi a última Barbie que comprei em 2011.

A princípio, eu queria mesmo era o fashion, depois, queria também o corpo pivotal, e depois, eu queria pela boneca mesmo, adorei o rosto, a maquiagem, e amo dolls de cabelos e olhos castanhos, fora que achei mesmo ela parecida com a Penlélope Cruz!

Eis que deu um rolo e a minha Angelica veio em corpo Model Muse, e não o pivotal articulado que eu queria... mas acabei ficando com ela mesmo assim, afinal, paguei mais barato mesmo.

Designed by: Linda Kyaw
Release Date: 5/2/2011
Product Code: T7655
Pirates of the Caribbean
This pretty pirate sets sail in sassy style! Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides Angelica doll embodies the bold spirit of beautiful Penelope Cruz, who plays her in the movie. She wears a pirate shirt topped with a green and brown print vest, pants, and tall boots. A slivery cross at her neck, black buccaneer hat, and sword with sheath complete her outfit, while long dark locks flow freely down her back.
Pair her with companion Captain Jack Sparrow doll and look out for trouble on the high seas!

Angelica
Doll impecável, mas o corpo é MM. As botas 7/8 são falsas hein! São botas curtas no tornozelo, com um "meião" por cima para parecer que são botas grandes.
Angelica
Maravilhosa a maquiagem e cores! Porém eu detestei esse franjão... ela ainda ganhará reroot!
Angelica
Angelica e o navio Pérola Negra que o Capitão Jack Sparrow tanto quer...
Angelica
Ela acabou ganhando um corpo fashionista mesmo. Não faço questão que minhas dolls sejam magricelas como as collectibles, e sim que elas sejam articuladas! O fashion é da Dynamite Girl Aria Wave 2.



Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Oi flor, tava rodando pelo teu blog e achei, esse post, tinha que comentar.
    Eu entendo porque você quer bonecas com corpo articulado,
    além de ser ótimas e super bonitas,
    podem fazer a pose que imaginamos já as que não são articuladas,
    são um horror me arrependi de ter bonecas não articuladas,
    ficam lá paradas e não fazem se quer nenhuma pose,
    parecem robôs!
    Eu ainda não consegui trocar os corpos das minhas bonecas,
    mais aprendi a fazer maquiagens e tudo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      No começo eu não gostava dos corpos articulados porque achava as bolinhas das articulações feias, mas como sou o tipo de colecionadora que gosta de tirar fotos das dolls fazendo pose, corpo articulado tornou-se mandatório para mim! Trocar o corpo de todas as dolls realmente demora (e é caro...) mas que bom que aprendeu a fazer repaint! Eu só sei fazer reroot!
      Abçs!

      Excluir