quarta-feira, 15 de julho de 2015

Midori: Modoki ganha corpinho novo!

Olá!

É com muita alegria e felicidade que eu venho lhes apresentar a Midori Modoki! Ela que finalmente está batizada - de Modoki -  e ganhou corpo novo e definitivo! A pobrezinha já teve até corpo de Barbie playline... num total caso de desespero para que não ficasse sem corpo, após um acidente em que eu quebrei o frágil pino do pescoço do corpo original...

O corpo e da Ashlynn Ella basic de Ever After High, apesar das roupas e acessórios serem da Ashlynn Praia Encantada. O fato é que qualquer Ashlynn vai ficar bom para a Midori, mesmo tom de pele e tal. E um dia espero conseguir outra Ashlynn na promoção para dar o corpo para a minha Midori Madoka!

Prós: o tamanho é relativamente parecido. A cor bate, o corpo é articulado (o ponto de tudo isso desde o início), as mãozinhas saem, o encaixe do pescoço ficou até melhor que o original, na minha opinião! Até acessórios como os óculos são compatíveis!

Contras: para mim é apenas um - ela está fadada a usar somente sapatos de EAH ou de Monster High. 














Tenham um bom dia!

2 comentários: