sábado, 25 de julho de 2015

Ever After High: Madeline Hatter Sugar Coated

Olá!

Finalmente consegui uma Maddie, com mãos normais (sem ter luvas pintadas) como eu queria! E por R$ 65,00!!! Era marcação errada na loja... mas eu consegui levar XD~ na Cia Toy do Parkshopping - DF. Mas já arrumaram os preços das outras!

Gostei muito da maquiagem dessa Maddie, que batom forte! Parece os da Raven! Gostei das mãos serem normais, acho um super charme toda a vez que ela está com uma xícara na cabeça XD~ O vestido é muito fofo! E ela fez um... bolo de bule com xícaras (?) espero que esteja gostoso XD~

Fiquei muito satisfeita também em constatar que o tronco e os pés da Maddie são iguais ao das outras! Só as pernas que são curtas mesmo! De modo que ela é compatível com as roupas e sapatos  de todas as outras!

Fiz boil wash, mas quando tiver espaço para expor minhas dolls, farei cachos nela novamente!

Vamos lá!



















Os 3 bolos se juntam num só!


Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário