terça-feira, 14 de agosto de 2012

My Little Pony: Whistle Wishes

No primeiro revival de My Little Pony, eu comprei um nas Lojas Americanas, lembro até que custava R$ 24,90 na época (sendo que os novos, micro ponys custam R$ 29,90 FUUU).

Escolhi a Whistle Wishes. Ela é uma unicórnio lançada em 2006, com uma pose criada exclusivamente para ela! Somente ela e a Sunrise Song foram lançadas com essa pose. Ela é da 3ª geração de ponys (G3).

Sobre a Whistle Wishes:

Mês de aniversário: Março
Cor favorita: azul
Pedra favorita: safira
O que mais gosta de fazer: Dar uma volta sob a luz da lua na minha carruagem!

Ela aparece no filme The Runaway Rainbow, que na verdade, é sobre a Rainbow Dash.

Aqui a primeira parte do episódio, caso queiram assistir:



Eis as fotos:

 Whistle Wishes
Ela veio assim quando eu comprei. Mas essa cauda e crina grande demais atrapalhava na hora de guardar, e eu resolvi alisar e cortar.

Whistle Wishes
Talvez eu tenha cortado a cauda um pouquinho demais, mas ficou bom.

Whistle Wishes
Ficou linda *o*

Whistle Wishes
Essa geração de ponys se parece muito com a antiga na cabeça e tipo de olho, mas o corpinho já é mais magro e menor.

Aqui uma foto dela com a Blue Belle pra vocês verem a diferença dos corpos e tamanho.

Whistle Wishes e Blue Belle
Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Olá a partir de Espanha: eu gosto muitos desses pôneis. Eu também tenho esta coleção. Manter contato

    ResponderExcluir
  2. Sério que só custam 30 reais? Eu quero pra enfeitar meu quarto *-*

    ResponderExcluir