sábado, 10 de dezembro de 2011

Disney: O Corcunda de Notre Dame - 1996

Eu lembro quando esse filme lançou, mas eu demorei um bocado pra assistir... E fiquei horrorizada quando assisti o filme orginal O_O A história é tão diferente... a Disney amenizou e censurou horrores XD~

Esmeralda - 1996
Esmeralda - 1996
Video da Esmeralda:

Eu acho a boneca dela linda! O mould face me lembra a Demi Moore XD~ Infelizmente, após o filme, a doll nunca mais foi relançada = (

Esmeralda - 1996
Eu a comprei bem detonada no ebay. Amaciei, lavei e alisei o cabelo o melhor que pude, mas ainda não ficou como eu queria... quero fazer reroot nela um dia. Troquei o corpo dela por um da Barbie Artsy Fashionista. Comprei essas pulseiras e brincos, mas ainda fatlam os lenços do cabelo e do quadril. 

Eu queria mesmo era o vestido vermelho dela...

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Acho a Esmeralda muito bonita! É um filme da Disney que poucos comentam, mas acho super válido, mesmo com a "amenização" e tudo mais...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dessa está bem detonada será que vende essas roupas dela originais?

    ResponderExcluir