sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Disney: Enrolados - 2010

Eu preferiria que o nome fosse Rapunzel... mas foi uma "jogada" de marketing da Disney para atrair os meninos para o cinema. Eles achavam que se o título fosse Rapunzel, os meninos não iriam querer ver...

Rapunzel
Reparem na pose da Rapunzel! Ela não é mais a donzela indefesa presa na torre, e sim a heroína do filme. É assim que a Disney está modernizando seus filmes de modo a atingir um público maior. E também é o primeiro filme de princesas 3D... Vou sentir falta das princesas 2D, mas na minha opinião, Enrolados não decepcionou ^^

Trailer do filme:


E lá fui eu atrás da boneca... São várias as versões dela, a da Mattel, da Disney Store, e da Simba Toys. Eu preferi a da Mattel, a mais bonita na minha opinião.

Rapunzel - 2010
O rosto da doll é maravilhoso! Super meigo! O cabelo é extremamente macio e sedoso! O vestido deixa a desejar. Sim, eu sei que não dá pra exigir muito de playline, e sim, eu quero um vestido decente pra ela depois! A coroa da foto não é a original (a original eu achei tosca que dói) e resolvi trançar seus lindos cabelos para a foto. A sapatilha é uma graça! Ela vem com um corpo menor, como a Ariel e a Branca de Neve da Mattel, então eu o troquei por um Bely Button.

Rapunzel - 2010
Este vestido rosa pertence a uma Barbie Rapunzel collectible, eu o comprei separado no orkut. Enquanto minha Rapunzel não tem um vesido lilás decente, pelo menos ela tem esse collectible ^^

Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. Ai que princesa mais linda! O que é este vestido xo dela???? E estes cabelos? Uma coisa mais linda que a outra. Como tu faz para guardar toda esta coleção? Tu levou tudo aí para a Inglaterra ou tu comrpou aí? Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Happy New Year mulher! bjs bjs


    "I Love cupcake and rock n'roll"
    suuhideto.blogspot.com
    comissariahyde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não assisti também, mas achei a boneca linda, principalmente este cabelo super comprido, loiro e volumoso (pelo menos na trança ^^

    ResponderExcluir
  4. Linda a trança, muito legal os trajes. Essas bonecas da Disney são uma graça - só fico me segurando, porque não ficarei satisfeita em ter apenas uma, então... Haja bolso!
    Beijo

    ResponderExcluir