sábado, 14 de maio de 2011

Fashionista Swappin' Style Artsy

Semana passada quando fui no centro da cidade finalmente achei uma Artsy e comprei! Já estava procurando fazia um tempinho, pra poder trocar o corpo da minha Esmeralda (de O Corcunda de Notre Dame). Achei ela uma graça! Quis tirar umas fotos antes dela ter o corpo trocado e tal.



Também comprei (pela internet) a Sassy desta mesma coleção, bem como sua cabeça com cabelo rosa, mas estou esperando chegar! Acho que semana que vem eu compro a Cutie, para que a cabeça Sassy de cabelo rosa tenha um corpo.

Tenham um bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Aliénore is going to be jealous of this doll! he!he!

    Yes, I absolutely love my little Strawberry Shortcake!!!! :)))))

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca gostei de Barbie, sabe? Mas ela é muito bonitinha <3

    Estou te segindo!
    beijos

    http://rose-toilette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida!!!!
    Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés quando nossas asas tem problemas, nos lembrando como voltar a voar. Você, com certeza é um desses anjos!!!
    obrigado por existires em minha vida!!!!

    meu carinho
    Giza

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lady! As fotos desta postagem não quiseram abrir aqui pra mim. Acho que é o meu computador, ele está precisando de uma reformatação urgente. Mas tudo bem, lamento mas tudo bem. Eu não podia deixar de entrar aqui para dizer que sua foto do perfil é sensacional. Parabéns! Abraço!
    Ops! Acredita que agora, quando eu já ia postar meu comentário, as fotos resolveram abrir? [sorrio] Fantástica a boneca!!!!

    Convido para que leia e comente o Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  5. Querida Lolo!!
    Tudo Bem??!!
    Espero Que Sim!!
    Lolo, vim infelizmente te contar do desagradável ocorrido com o meu blog, em virtude da suposta "manutenção" de sistema do BLOGGER,este desenvolvedor ao qual "pertencemos".
    De manhã na quinta-feira, como sempre faço, vi que vc tinha feito um comentário sobre o nosso "aniversário" de seis meses.Coloquei a estrelinha no e-mail para lhe responder mais tarde,de volta do trabalho.
    Qual foi minha surpresa??Quando cliquei na postagem que me levaria para o quadro de comentários,esse que agora uso aqui,descobri que a postagem havia desaparecido,junto com a foto recente que pus no logo do blog.Até algumas horas atrás não consegui nenhuma ajuda que pudesse me explicar o por que de tal coisa?
    Já irritado e enfurecido recriei como pude o texto da postagem refiz a colocação da foto no cabeçalho e fiz uma manifestação,um alerta para as pessoas saberem que las não podem confiar no sistema BLOGGER.
    Queria pedir desculpas à você por não poder responder e dizer que mencionei o fato de ter tido também um comentário excluído junto da postagem e sem explicação até o,presente momento.São inúmeras as reclamações, algumas resultando até em processos judiciais para as pessoas que pagam por domínios e não tiveram nenhuma assistência.É o fim da picada!Tomara que vc não tenha tido nenhum problema...

    ResponderExcluir